Conhecido em todo o Brasil com suas poesias musicadas, tem o prazer de lançar o tão esperado e comentado cd “O Povo Quer Paz ” Que fala de amor, política e Fé, e é com essa Fé que Carlos Caetano Pede a Nossa Senhora do Samba e a Nossa Senhora dos nós que não deixe calar sua voz. Pois pagodeando e batucando, Carlos Caetano é isso aí…

Ele tem histórias pra contar, vendeu balas nos trens, picolé na praia, foi catador de ferro velho, flanelinha, fazia carreto na feira, no supermercado.
Foi ajudante de pedreiro, de carpinteiro, de pintor, de mecânico e virou vidraceiro. Foi muito discriminado.

Nascido no subúrbio do Rio de Janeiro e criado na comunidade do Quitungo em Brás de Pina, também moradia do grande compositor Carlos da , um de seus inspiradores.

carloscaetano-texto-sambandoCarlos Caetano,  é uma verdadeira fábrica de sucessos, o “Poeta da Canção” iniciou sua vida no samba em 1984/1985 no grupo “Nossas Raízes”, onde era percussionista. Em 1994 teve sua primeira canção, “O samba vai esquentar”, a ser gravada por um artista de renome, o grupo “Fundo de Quintal”.

Daí em diante, Carlos Caetano disparou com suas composições e entre seus maiores sucessos atuais, estão “Água de Chuva no mar” (Beth Carvalho), “Se eu Largar o Freio” (gravado por Péricles), “Pela Hora” (Fundo de Quintal), “Decidida” (Adriano Ribeiro), “Deixa Acontecer” (Revelação), “Decidida” (Gabi Moura), “É diferente” (Sorriso Maroto), “Ela só quer saber de sambar” (Fundo de Quintal), “Jogo de Sedução” (Revelação) “Problema dela” (Sorrriso Maroto) e “Te Amo” (Mumuzinho).

O “Poeta da Canção” mantém parceria com grandes nomes do samba, tais como Beth Carvalho, Fundo de Quintal, Almir Guineto, Jorge Aragão, Revelação, Bom Gosto entre outros. Atualmente expandi suas composições atuando como interprete fazendo shows pelo Brasil e revelando novos artistas.

Hoje, tem como foco o lançamento do seu 6° cd, “Só um Desabafo”, que tem a participação de Jorge Aragão, Milton Nascimento, Sereno (fundo de quintal), Moisés Santiago, Claudemir e Pedrinho do Cavaco. Este projeto será lançado entre 2015/2016, com muitas novidades de composições e expectativa de muito sucesso.

Hoje ele é chamado de poeta da canção Inspirado em toda sua história de vida Lança seu mais novo trabalho {O povo quer paz} Um cd recheado de sucessos E com uma energia incontestável O cantor e compositor Carlos Caetano é um exemplo da superação
Um legítimo filho da luz.

Ele é da favela, do asfalto da elite, da ralé, é do velho, é do novo ele é Carlos Caetano, o Poeta da canção.
sucesso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Entre com seu comentário
Por favor, digite seu nome