Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, foi escolhida pela Unidos da Vila Maria, como homenageada para o Carnaval 2017!  Com o Tema  ‘Aparecida – A Rainha do Brasil’,  a Vila Maria irá  homenagear os 300 anos da aparição da imagem  de Nossa Senhora no Rio Paraíba do Sul, mostrando toda sua história e os milagres realizados durante os séculos.

O presidente da agremiação, Adilson José de Sousa, afirmou que a escola vai ‘evangelizar’ na avenida, e garante que o desfile será um marco não só para o público presente, mas também para os integrantes da escola, que carregam a fé no uniforme: “ Tudo isso é positivo demais, carnaval é um evento popular, e o nosso desfile vai reunir o folclore, samba e principalmente a fé. Ela é uma inspiração para buscar forças e orientações para guiar nossa escola. É uma fé que aumenta a cada ensaio, vai ser intenso na avenida; sempre honrando a santa, que a gente já carrega nos uniformes há algum tempo. Costumo dizer para as pessoas que a Igreja evangeliza no polo religioso e a gente no cultural”, disse.

O reitor do Santuário de Aparecida, João Batista de Almeida, afirma que é motivo de alegria ver a Santa recebendo uma homenagem tão grande  no ano do jubileu!

DEIXE UMA RESPOSTA

Entre com seu comentário
Por favor, digite seu nome