Quando se fala em EVA é imediato pensar em história de sucesso, crescimento musical e artístico. Essas três letras têm força e podem ser traduzidas em ética, valor e atitude, assim como em energia, vibração e alegria. Quem passa pelo EVA sabe que há um cuidado especial com a produção de música de qualidade e com uma adequada preparação de artistas. Afinal de contas, em mais de três décadas o EVA ajudou a preparar grandes nomes da música baiana como Jota Morbeck (in memorian), Marcionílio, Daniela Mercury, Ricardo Chaves, Durval Lelys, Ivete Sangalo, Emanuelle Araújo e Saulo Fernandes. Estrelas que fizeram parte de equipes vitoriosas na escola EVA e que depois seguiram novos caminhos. O Eva é um time, uma academia musical, é muito mais que uma banda.

Em Fevereiro de 2013 quem assume a banda Eva é o cantor Felipe Pezzoni junto com o tecladista/arranjador/produtor musical Marcelinho Oliveira. Eles estão desenvolvendo o novo projeto com a consultoria artística de Jonga Cunha, que participou de todas as equipes do EVA ao longo desses mais de 30 anos. O convite para o EVA aconteceu naturalmente, já que a banda Mil Verões, projeto idealizado pelos dois, já tinha começado um trabalho com a Produtora. Quando surgiu a oportunidade, o Grupo resolveu apostar no talento dos meninos, que mostraram ter personalidade ao lançarem um CD autoral, bastante elogiado por diversos artistas.

eva-texto-sambandoFelipe gravou um single, intitulado “You and me”, de autoria de Marcelinho, que contou ainda com um clipe, divulgado na internet. A nova turma do Eva já estreou em grande estilo. Ainda no Carnaval deste ano, mais precisamente na madrugada da quarta-feira de cinzas, o Grupo fez o seu primeiro show no Camarote Salvador, um dos mais badalados da folia momesca. No mesmo dia o Eva seguiu para Porto Seguro – Bahia, onde tocou no tradicional Carnaporto. Dada a largada, a nova trupe do Eva seguirá fazendo shows em diversas partes do País. Cidades como São Paulo, Fortaleza, Recife, Maceió, Curitiba e Ribeirão Preto já estão programadas para receber a formação liderada pelo cantor Felipe Pezzoni, que promete trazer modernidade musical e repertório bastante variado.

A primeira música da nova banda Eva, com participação da Timbalada, já está nas principais rádios do País. A escolhida foi “Naná Naná”, registrada no álbum do Eva “Hora H”, em 1995, ainda com Ivete. Com um novo arranjo e na voz de Felipe, a composição de Cay, Lú e Lula Novaes promete agradar o grande público.

A nova formação do Eva é composta por: Felipe Pezzoni (voz), Marcelinho Oliveira (teclado e violão), Raoni Maciel (guitarra), Alex Pontes (percussão), Hugo Alves (percussão), Ton Carvalho (metais), Cristiano Ferreira (baixo) e Esso Brumom (bateria).

O vocalista Pezzoni, é baiano e começou a ter contato com a música muito cedo, porque seu pai sempre teve muitos instrumentos de percussão em casa e tocava por hobby. Ele foi experimentando e gostando desse universo. Durante quatro anos Felipe cantou na banda baiana Capitão Axé, quando teve a oportunidade de abrir grandes eventos em todo o País. Além de cantar, o vocalista do Eva gosta de malhar, surfar e estar com a família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Entre com seu comentário
Por favor, digite seu nome