21.9 C
Brasil
terça-feira, dezembro 6, 2022

Loja Sambando

spot_img

Chiclete com Banana

Direto das redes

spot_img

O Chiclete com Banana já gravou 27 discos, dois DVDs, conquistou prêmios pelo Brasil e exterior e faz em média 130 shows por ano. Influenciados por grandes artistas de diversos estilos, como Luiz Gonzaga, Moraes Moreira, Carlos Santana, Novos Baianos, Beatles e Rolling Stones, a banda sempre demonstrou versatilidade musical sem perder seu estilo próprio.

Esse, inclusive, foi o principal motivo da mudança de nome do grupo baiano, antes chamado Scorpius, sugestão feita pelo cartunista e artista gráfico, Nildão, para fazer jus à mistura de ritmos e o jeito original. Renomados nacionalmente, não seria surpresa se o sucesso ultrapassasse as fronteiras do Brasil. E foi exatamente o que aconteceu.

chiclete-banana-texto-sambandoO Chiclete rompeu fronteiras e foi levar a alegria dos baianos para o mundo. Espanha, França, Alemanha, Estados Unidos e Argentina puderam sentir a energia tão contagiante do Chiclete. Por onde passa transmite alegria, encanta os foliões com suas músicas que não tem apenas a intenção de divertir, mas de provocar sentimentos inexplicáveis nos corações de seus fiéis fãs.

Ninguém fica parado ao som do Chiclete. Alegria e diversão são substantivos facilmente associados à banda, prova disso, é a grande procura pelos blocos carnavalescos Camaleão, Nana Banana e Voa Voa no carnaval baiano. Objetivando a diversão dos fãs, o grupo baiano prioriza também a qualidade sonora usando toda experiência adquirida nos anos de estrada, com Bell Marques nos vocais.

Um show à parte é o trio REX Sky Dome, criado por Wilson Marques que evoluiu o conceito de trio elétrico, proporcionando uma sonoridade diferenciada, com uma excelente tecnologia aplicada no seu funcionamento.

E não para por aí! O Chiclete com Banana faz questão de estar perto dos seus fãs, que são carinhosamente chamados de CHICLETEIROS seja pessoalmente em encontros nos camarins, ou por meio do site e twitter oficiais da banda. Os chicleteiros estão espalhados por todo o país, inclusive no exterior, e acompanham a banda por onde passa. …e assim o Chiclete com Banana vai seguindo sua jornada levando o seu mundo mágico para todos os cantos do planeta, transformando cada momento num sorriso dando cores ao som que se transforma no maior aliado da alegria.

Na vida as mudanças às vezes tornam-se necessárias para revigorar a energia, estimular a evolução e sacramentar a continuidade, portanto, para o Chiclete com Banana não poderia ser diferente. Então tem agora o seu novo vocalista Rafa Chaves.

Os Chamados “chicleteiros“, fãs e torcida organizada da banda, acompanham toda trajetória entre blocos e trios, são verdadeiros fanáticos e abraçam sempre o chicletão correndo atrás do trio.

Artigo anterior
Próximo artigo
- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Confira também

Thiaguinho

Nascido no interior de São Paulo e criado no Mato Grosso do Sul, Thiaguinho cresceu ouvindo música sertaneja, ritmo...
- Você também pode aparecer aqui -spot_img

Você também vai gostar

- Publicidade -spot_img