Sábado é dia de Samba da Feira – a roda de samba que ganhou o respeito de artistas como Bebeto, Belo, Maria Rita, Reinaldo, Alcione, Jorge Aragão, Grupo Fundo de Quintal, Noca da Portela e Diogo Nogueira. O projeto tem atraído famosos em busca de boa música e revelado novidades no gênero, tornando a atração uma tradição nos Armazéns do Engenhão, localizados na parte externa do Estádio Nilton Santos, no Engenho de Dentro.

O evento gratuito semanal já reuniu mais de 12 mil pessoas por apresentação nos galpões e sempre traz grandes nomes do samba como convidados especiais. O evento começa às 17h, com o grupo “Seligaê”, anfitrião do evento.

Nesta edição, o convidado é cantor Braga. O compositor foi vocalista do grupo Balacobaco durante três anos. Em 2016, decidiu seguir carreira solo lançando suas músicas nas redes sociais e dividindo palco com artistas como Péricles, Rodriguinho, Ferrugem, Pique Novo e Imaginasamba. Braga decidiu seguir sua carreira solo, dividindo palco com grandes nomes do samba nacional como Péricles, Rodriguinho, Ferrugem e Pique Novo.

O cantor conta com mais de 200 mil visualizações no sucesso “Cheiro de Cerveja”, o primeiro lançamento de Braga em 2019. No repertório para apresentação no Samba da Feira, Braga separou um repertório especial com suas composições que ficaram conhecidas por seus parceiros: “Tempo” (Ferrugem e Tiee); “Confiança” (Mumuzinho e Dilsinho); “A carne é fraca” (Clareou); “Vou vencer” (Reinaldo e Clareou); “Cala boca e me beija” (Balacocabo); e “Juro te amar” ( Vou pro Sereno), além do novo hit “Quer Saber de uma Coisa” que vem se destacando nas rodas de samba do país e conta com vídeo no canal oficial do cantor Braga no YouTube.

SAMBA DA FEIRA CONVIDA BRAGA
Armazém do Engenhão – R. José dos Reis, 189 – Engenho de Dentro, Rio de Janeiro.
Data: 28 de setembro. Horário: 17h.
Classificação Livre. Capacidade: 2500 pessoas. Grátis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Entre com seu comentário
Por favor, digite seu nome