Zeca Pagodinho cedeu ao apelo dos fãs e mesmo sem saber tocar samba como afirmou, fez um live especial nesto domingo (10) dia das mães.

A live do Zeca Pagodinho como era de se esperar foi sucesso absoluto tendo mais de 750 mil visualizações simultâneas.

O palco para Live do Zeca, foi montado no quintal da sua casa e durante todo o show era possível ver a emblemática estátua do padroeiro do samba, São Jorge.

Zeca Pagodinho fez uma releitura dos seus maiores sucessos. Assim, “Vai vadiar”, “Coração em Desalinho” e “Deixa a vida me levar” não poderiam faltar.

Embora estivesse sendo patrocinado pela sua cerveja preferida a Brahma, Zeca Pagodinho fez a live a “seco”. Para não infringir as normas do Conar que recentemente foi atrás de alguns cantores por beber durante as lives, Zeca Pagodinho fez questão de dizer que, pela primeira vez em umshow, no seu copo só tinha água:

“Eu não posso nem brindar. Estou aqui de bico seco!”. Afirmou o sambista.

Mesmo com o “bico zeco”, Zeca Pagodinho fez um grande show e a live do Zeca Pagodinho virou um dos assuntos mais comentados do Twitter mundial.

Não era prá menos: as músicas de Zeca Pagodinho conseguem mostrar o cotidiano do povo brasileiro, de momentos felizes a outros mais difíceis como este que estamos passando agora por causa da pandemia do coronavírus.

E não só isso: a live solidária do Zeca Pagodinho também arrecadou fundos para a Cufa (Central Única das Favelas) que tem prestado valiosa ajuda as famílias que estão passando necessidade neste momento difícil.

Vai ter bis? Parece que sim. Há rumores de uma nova Live do Zeca Pagodinho pintando logo, logo, para alegria geral da nação!

1 COMENTÁRIO

  1. zeca e muito bom, porque nao otimo.mas acho que tem qu deixar de impor sua religiao no seu trabalho, sua religiao e suas imagens religiosas.pos nem todos nos curtimos isso nao temos a mesma fe dele.simplismente canta cara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Entre com seu comentário
Por favor, digite seu nome