Buscando amenizar os efeitos do isolamento social e levar um pouco mais de alegria as mães neste domingo (10) em que se comemora o dia das mães, sambistas e intérpretes de Escolas de Samba fizeram vídeos, para homenagear as mães nesta data especial.

A ideia era mostrar que mesmo a distância, podemos manifestar todo nosso carinho, respeito e gratidão por todas as mães, oferecendo àquelas que não podem passar este dia especial com seus filhos, um pouco de força e de amor que tanto merecem.

Intérpretes de Escolas de Samba e sambistas do Rio e de São Paulo aderiram a campanha #forçamãe e gravaram vídeos com mensagens especiais para as mães que ao longo deste domingo (10), foram lançadas nas redes sociais do Portal Sambando (Facebook, instagram e Tik Tok).

Nomes como Eliana de Lima, Neguinho da Beija Flor, Nilze Carvalho, Noca da Portela, Gabrielzinho do Irajá, Juninho Thybau e Fernando Procópio, se uniram nesta corrente do bem participando da campanha #forçamãe.

O resultado desta homenagem maravilhosa foi emocionante com um presente de dia das mães especial e essencial para este momento que estamos passando.

As mensagens distribuídas pelas redes ajudaram a promover um Feliz dia das Mães com muito samba, para as mães em isolamento.

A primeira mensagem foi da maravilhosa Eliana de Lima.
Com todo o seu carisma Eliana de Lima, atenta a realidade de isolamento social mandou força para as mães e um recado aos filhos:

“Este momento que estamos passando, é um momento muito difícil, então você que não pode estar perto da sua mãe, você que não pode estar perto do seu filho, o que a gente tem pra hoje: um telefonema, um vídeo. Mas eu tenho fé em Deus que este momento vai passar.”

E a sambista continua relembrando que em todos os momentos:

“A família é a coisa mais importante que temos neste mundo”.

Pra encerrar com chave de ouro, Eliana de Lima cantou a capela um trecho de uma das suas canções de maior sucesso:

“Agora estou sozinha precisando de você
E você não está por perto pra poder me ajudar
A estrada desta vida está difícil sem você
E você não está por perto pra poder me ajudar..” 🎶

Confira:

Veja a mensagem dos demais sambistas nos links abaixo:
Neguinho da Beija Flor

Nilze Carvalho

Noca da Portela

Gabrielzinho do Irajá

Juninho Thybau

Fernando Procópio

A todos nossa gratidão!

DEIXE UMA RESPOSTA

Entre com seu comentário
Por favor, digite seu nome