Neguinho da Beija-Flor gravou uma mensagem especial para a campanha #forçamãe, promovida com exclusividade pelo Portal Sambando para oferecer as mães que estão em isolamento em função da pandemia do coronavírus, uma homenagem em forma de mensagem com sambistas e intérpretes de Escolas de Samba do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Junto com Eliana de Lima, Nilze Carvalho, Noca da Portela e outros artistas renomados de samba, Neguinho da Beija-Flor, com sua voz marcante e inconfundível mandou o seu recado.

Direto da sua casa, em frente a uma galeria de prêmios como o Estandarte de Ouro, com aquele sorriso largo no rosto que é uma das suas marcas registradas, Neguinho da Beija-Flor soltou a voz para mandar um grande beijo a todas as mães.

No final da mensagem Neguinho da Beija-Flor faz o alerta para que as mamães “fiquem em casa só mais um pouquinho”. Pediu o artista.

Neguinho da Beija-Flor encerra a mensagem com um canção de gratidão a Deus.

Confira:

Neguinho da Beija-Flor no #DiadasMães👏👏👏👏👏👏👏👏"Nada mais vou pedir a Deus,Deus me deu mais do que eu, acho que mereço.."🎶O #Sambista manda recado: para as Mães em #quarentena 🙏 #fiqueemcasa

Posted by Sambando on Sunday, May 10, 2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Entre com seu comentário
Por favor, digite seu nome