O samba corre em suas veias e isso é inegável. E ao completar 30 anos de carreira, Mart’nália resolveu fazer uma mistura do que tem de melhor na música brasileira, trazendo para o samba, variações de bossa nova e baladas.

O disco trás  canções de altíssima qualidade com sambas que remetem à energia contagiante dos fundos de quintais cariocas como  a música “Ouvi dizer”  parceria de Mosquito e Teresa Cristina, que se mistura a funkeada “Linha do Equador (Caetano Veloso e Djavan) “ de maneira descontraída e apaixonada.

E não pára por aí: Mart´nália passeia do samba a bossa com “Sem dó (Rodrigo Lampreia, Beto Landau e Maurício Pessoa)”, e faz uma balada de alta qualidade com “Eu te quero agora (Zé Ricardo)”.

Além destes destaques + Misturado ainda trás sambas do pernambucano Geraldo Azevedo (Se você disser adeus) e em uma adorável surpresa o disco também trás duas pérolas de cancioneiro  compostas pelo gaúcho  Lupicínio Rodrigues compostas em 1959  e 1973.

Com +Misturado Martnália comprova mais uma vez a versatilidade do samba e a potência musical nata  da família do ilustre Martinho da Vila.

Crédito da Foto: Marta Azevedo (Álbum + Misturado)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Entre com seu comentário
Por favor, digite seu nome