Belo, nome artístico de Marcelo Pires Vieira (São Paulo, 22 de abril de 1974), é um cantor e compositor brasileiro.
Atualmente o cantor Belo já lançou nove CDs, dois DVDs e vendeu mais de sete milhões de cópias.

Desde 1993 era vocalista do grupo Soweto. Em 2000, entrou em carreira solo com o álbum Desafio. Em 2001, lançou seu primeiro disco ao vivo da carreira.
Em 2010 ele fez uma parceria com a cantora Claudia Leitte, a canção “Don Juan”, lançada nas rádios em 26 de julho de 2010 como o 3º single oficial do álbum. A música alcançou primeiro lugar nas rádios de Salvador e Recife.

Gravou seu CD e DVD “10 Anos de Sucesso”, que reúne uma seleção de músicas que consagraram a sua carreira, como “Tudo Mudou”, “Refém do Coração”, “Derê”, “Eternamente”, “Incondicionalmente”, “Intriga da Oposição”, “Nada vai Separar”, as recentes como “Pura Adrenalina”, “Sou um Ser Humano” e “Um Sonho Bom” e as inéditas do novo trabalho “Hoje Livre Sou”, “O que o Amor Pode Ensinar”, “Escolha Errada”.

belo-texto-sambandoO cantor Belo acabou de fazer o lançamento do seu novo disco, intitulado “Tudo Novo”. O primeiro single é “Vi Amor No Seu Olhar”, que já está sendo tocada em rádios e demonstra a boa aceitação do público para o que vem por ai. O novo álbum chegou ao mercado, distribuído pela Sony Music, na segunda metade de 2013.

Os fãs da voz mais famosa do pagode no Brasil podem esperar um grande sucesso: Belo lança, o seu novo CD “Tudo Novo”. O nome do CD é uma alusão a fase do cantor, que vem com nova equipe de produção – o CD foi produzido por Pezinho, que já produziu grandes nomes do samba e pagode – e novo visual – Belo inovou com dreads no cabelo. Mas uma coisa não mudará nunca: o talento e a voz única e incomparável do cantor. Em seu 13º álbum de carreira solo, Belo traz um repertório de 16 faixas inéditas, com todo o romantismo e suingue que lhe são característicos. Destaque para a faixa “Fica Mais Relax”, que já foi apresentada pelas rádios de todo país. E a romântica “Vi Amor No Seu Olhar”, que é o 1º single oficial de trabalho. “Tudo Novo” mostra o porquê Belo é uma das maiores referências no samba e pagode do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Entre com seu comentário
Por favor, digite seu nome