21.1 C
Brasil
segunda-feira, dezembro 5, 2022

Loja Sambando

spot_img

Unidos da Tijuca conta com a solidariedade das escolas

Direto das redes

spot_img

No belo espetáculo do carnaval carioca, dois acidentes levaram tristeza aos componentes e ao público da Sapucaí. No primeiro dia dos desfiles a Paraíso do Tuiuti, que levou para a avenida o colorido do movimento tropicalista como uma forma também de expressar a sua alegria de estar de volta ao Grupo Especial, um acidente em frente ao setor 1 prejudicou a festa.

No segundo dia do desfile, praticamente no mesmo local, outro acidente desta vez envolvendo a Unidos da Tijuca: parte do 2º carro alegórico desabou ferindo várias pessoas que estavam no carro. Os dois acidentes deixaram quase 20 pessoas feridas, sendo quatro em estado grave.

Em meio a tristeza das escolas não apenas pelas consequências que isso possa gerar para a pontuação da escola, mas principalmente pela preocupação com aqueles que se feriram, as comunidades de outras Escolas de Samba do Rio de Janeiro, demonstraram pelas redes sociais solidariedade para com a Unidos da Tijuca e também com a Paraíso do Tuiuti num belo exemplo de que  a disputa pelo campeonato, não é maior que o respeito  e a solidariedade entre os componentes das escolas.

Assim, no quesito respeito e solidariedade, todos são nota 10!

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Confira também

Tomate

A música está na vida do cantor desde os 15 anos, quando já era conhecido como Tomate - apelido...
- Você também pode aparecer aqui -spot_img

Você também vai gostar

- Publicidade -spot_img