A pandemia do coronavírus atingiu em cheio o mundo do samba. Perdas inestimáveis, isolamento, suspensão de eventos, rodas de samba e reflexo até para o carnaval 2021 já que, há grande risco do desfile das escolas de samba e também o carnaval de rua do Rio de Janeiro não acontecer.

Para trazer um pouco de luz e esperança para este momento, o cantor Leo Russo acaba de lançar nas plataformas digitar o samba “Quando isso tudo passar” (Leo Russo / Leo Peres), samba feito durante a quarentena, com gravação de clipe e participações especiais como do ator Stepan Nercessian, do músico Alceu Maia e dos ex-jogadores Roberto Dinamite, Túlio Maravilha, Marcão, auxiliar técnico do Fluminense, e Zico. 

Seguindo a mensagem de otimismo da música, Leo Russo vai fazer uma live neste domingo (31), às 19h, pelas redes sociais (Instagram e Facebook) com repertório especial para o momento atual.

“Aproveitei o lançamento de “Quando isso tudo passar” nas plataformas digitais, para marcar esta apresentação, onde vou cantar músicas autorais e de outros compositores com muita alegria. Serão canções que levam esperança para todos.”, explica o artista.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Entre com seu comentário
Por favor, digite seu nome