19.8 C
Brasil
quinta-feira, junho 26, 2025

Loja Sambando

spot_img

‘Paulo Barros, fica” Vila Isabel anuncia renovação com o carnavalesco para o Carnaval 2024

Depois de encantar o público com o enredo "Nessa festa, eu levo fé!" e conquistar o terceiro lugar do Grupo Especial, a Unidos de Vila Isabel segue em busca do título em 2024.

Você viu?

spot_img

Carnavalesco, diretores de Carnaval, Harmonia, Barracão e Artístico, coreógrafos da comissão de frente, casal de mestre-sala e porta-bandeira, mestre de bateria e intérprete seguem na agremiação

Depois de encantar o público com o enredo “Nessa festa, eu levo fé!” e conquistar o terceiro lugar do Grupo Especial, a Unidos de Vila Isabel segue empenhada para buscar o título em 2024. Para isso, a agremiação anunciou nesta sexta-feira (24) a renovação de contrato do carnavalesco Paulo Barros e dos principais segmentos para o próximo ano.

Além do carnavalesco, seguem na agremiação o diretor de Carnaval, Moisés Carvalho, o mestre de bateria, Macaco Branco, o intérprete Tinga, o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Marcinho Siqueira e Cris Caldas, o diretor de Harmonia, Marcelinho Emoção, o diretor de Barracão, Luiz Martins, o diretor artístico, Fabio Costa, e os coreógrafos da comissão de frente, Alex Neoral e Marcio Jahú.

“Fizemos um grande desfile neste ano graças ao empenho de um time unido, que não poupou esforços para botar na avenida um Carnaval que a comunidade pudesse se orgulhar. Queremos fazer ainda melhor em 2024 e, por isso, o trabalho já começou. Vamos em busca do primeiro lugar”, destaca o presidente Luizinho Guimarães.

A azul e branca do bairro de Noel retorna ao Sambódromo neste sábado (25), quando será a quarta escola a pisar na Sapucaí no desfile das campeãs. Em breve, a agremiação divulgará detalhes sobre o enredo que irá desenvolver em 2024.

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Confira também

Negracor

É pop, rock e hip hop. É também som eletrônico, axé e música negra com muita percussão. Com esses...
- Você também pode aparecer aqui -spot_img

Você também vai gostar

- Publicidade -spot_img