Informações nas redes sociais inclusive com Nota emitida pelo próprio Cacique de Ramos em sua página no Facebook, dão conta que o Cantor do Grupo Fundo de Quintal Mário Sérgio faleceu neste domingo, 29/05/2016.

Mário Sérgio era um dos mais emblemáticos integrantes do Fundo de Quintal e respeitado sambista, conhecido pela sua autenticidade e personalidade forte.

Após anos de parceria, Mário Sérgio deixou o Grupo Fundo de Quintal e lançou carreira solo em meados de 2012, retornado ao grupo em outubro de 2013, sendo recebido com grande euforia pelos fãs do Fundo de Quintal e amantes do Samba em geral.
Em 2015 sua casa em São Paulo foi assaltada e, entre vários objetos roubados, Mário Sérgio lamentou que quebraram o Disco de Ouro do Fundo de Quintal: “Esse disco quebrado representava o sucesso de ‘Palco Iluminado’, de 1995. Vou tentar mandar refazê-lo”.

Aos 57 anos de idade, Mário Sérgio dedicou 23 deles ao Fundo de Quintal, e lutava contra um câncer. Ele deixa um legado de fãs que recebem com tristeza a notícia de sua morte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Entre com seu comentário
Por favor, digite seu nome