21 C
Brasil
quarta-feira, dezembro 7, 2022

Loja Sambando

spot_img

Grito de carnaval da Estácio de Sá recebe blocos nesta sexta.

Direto das redes

spot_img

O Berço do Samba conta com a presença de diversos blocos do Rio de Janeiro para realizar seu último ensaio show e juntos farão o grito de carnaval para dar as boas vindas à maior festa do mundo. O evento receberá os blocos Badalo de Santa Tereza, Mocidade Unida da Mineira, Vai Quem Der, O Fervo, Cometa do Bispo, Barreirense de mesquita, Engata no Centro, Flor da Primavera e quem não poderia ficar de fora é o tradicional Cacique de Ramos.

A abertura da festa será por conta do grupo Reluz, que se apresenta pela primeira vez na quadra da Estácio de Sá a partir das 21:30. Haverá ao final do evento a apresentação de todos os segmentos da escola junto da bateria medalha de ouro.
Para mais informações sobre a agenda de eventos e tudo o que acontece no Berço do Samba, basta acessar o site oficial da escola (www.gresestaciodesa.com.br) ou acompanhar tudo pelas redes sociais da agremiação (@gresestacio). O endereço da quadra é Av. Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova.

Serviço: Grito de Carnaval no Berço do Samba
Atrações: Grupo Reluz, blocos Badalo de Santa Tereza, Mocidade Unida da Mineira, Vai Quem Der, Fervo, Cometa do Bispo, Barreirense de mesquita, Engata no Centro, Flor da Primavera, Cacique de Ramos e Elenco show da Estácio de Sá.

Data: 14 de fevereiro, sexta-feira
Valor: R$30,00 (venda somente na hora do evento na bilheteria da quadra)
Horário: 21:30h
Classificação: 18 anos
Local: Quadra da Estácio (Av. Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova)

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Confira também

Alexandre Peixe

O nome de Alexandre Peixe surgiu inicialmente como compositor de músicas interpretadas por grandes artistas, que acabavam virando sucesso absoluto....
- Você também pode aparecer aqui -spot_img

Você também vai gostar

- Publicidade -spot_img