familia-cohab-city-textoBrasil, anos 90. Uma nova onda invade as rádios brasileiras, se espalha pelas praias, praças, casas de show e vira febre no país: é a onda do pagode.

Quem não se lembra de “Tana, tanajura, jura, que me ama”, ou quem vai negar que cantou “eu quero é mais, amar você, pra nunca mais, te esquecer…”. Pois bem, “Tanajura”, “Beijo Geladinho” e vários outros sucessos, mostraram para todos, o talento de um grupo da Cohab de Carapicuíba em São Paulo que, com um jeito irreverente e com a voz inconfundível de Netinho de Paula, que tinham garra, vontade e talento para levar o ritmo brasileiro para o mundo.

O sucesso foi estrondoso e marcou época, carimbando os refrões das canções no coração dos brasileiros. Todo mundo cantava, dançava, namorava ao som do Negritude Junior. Suas músicas estavam nos carros, nas ruas, nas rádios, nas praias, nas festas, como um verdadeiro fenômeno dos anos 90, que conquistou milhões de fãs e arrastou multidões, quebrando recordes e, mais que isso, escrevendo seu nome na história da música brasileira.
Em meados dos anos 2000, o grupo se separou e deu um tempo dos palcos. Mas, o tempo não apagou das memórias e corações dos brasileiros a irreverência, a alegria e as músicas apaixonantes e contagiantes do Negritude Junior. Foram nove álbuns lançados, mais de cem músicas lançadas e uma legião de fãs que existe até hoje.

Suas músicas não ficaram no passado mas tem se tornado cada vez mais atuais, conquistando uma nova geração que se mostra cada vez mais apaixonada pelo samba, pelo pagode brasileiro.
Assim, pensando nos fãs de todos os tempos, da geração dos anos 90 à nova galera interligada e conectada com tudo aquilo que simboliza alto astral, energia positiva, irreverência e principalmente alegria, Netinho de Paula, Lino, Fabinho e Waguinho, presenteiam o público com a volta do grupo, com nova roupagem, mas com a mesma essência, rebatizado de: Família Cohab City!

A expectativa já está enorme para a nova turnê que se inicia em breve. A Família Cohab City, promete fazer um espetáculo inesquecível com mega estrutura, repertório emocionante e muito entusiasmo. Para eternizar estes momentos tão especiais, tudo será registrado na gravação de CD e DVD que marcará a volta do grupo com quatro dos integrantes originais.

A espera é tanta e, a vontade de rever Netinho de Paula, Lino, Fabinho e Waguinho de novo nos palcos é tamanha, que mesmo sem serem anunciados detalhes da volta, o assunto já movimentou as redes sociais e gerou euforia entre os amantes do pagode. E eles prometem que, no repertório, além de sucessos como Tanajura, Absoluta, Cohab City, Beijo Geladinho entre outros, músicas inéditas também integram o novo trabalho!

Então preparem-se, a Família Cohab City está de volta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Entre com seu comentário
Por favor, digite seu nome