A rede Globo dará o pontapé inicial na terceira temporada do The Voice Brasil no dia 18 de setembro. Ao longo das últimas semanas, muitas mudanças tem sido anunciadas, tanto nas regras, quanto nas pessoas envolvidas na atração. O time será mantido, com a apresentação de Tiago Lifert e Claudia Leitte, Daniel, Carlinhos Brown e Lulu Santos como técnicos.

As primeiras mudanças começaram a partir da repórter do programa. A  atriz Fernanda Souza substituirá Miá Mello na função. Claudia Leitte e Lulu Santos também decidiram dar novos ares ao programa e trocaram seus auxiliares por Dudu Nobre e Di Ferrrero, respectivamente. Na temporada anterior, Claudia contou com a ajuda de Maria Gadú, enquanto Lulu era auxiliado por Gaby Amarantos.

Daniel e Carlinhos Brown são adeptos da teoria que time entrosado trabalha melhor. Então, os dois continuarão recebendo as dicas de Luiza Possi e Rogério Flausino. Assim como na segunda temporada, o “The Voice” será exibido às quintas-feiras. Há onze anos, o horário é ocupado pelo seriado “A Grande Família”, que terá seu último episódio exibido em 11 de setembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Entre com seu comentário
Por favor, digite seu nome