Bom, sabemos o que não falta no #Samba é alegria…
Então, o herdeiro do mestre João nogueira com propriedade, te questiona: Tá faltando o quê?

O novo hit do sambista Diogo Nogueira, “Tá Faltando o Quê” (Xande de Pilares, Diney e Marcelo Batista) acaba de ganhar a versão ‘videoclipe” que estará na programação do TVZ do Multishow.

Dirigido por Bruno Murtinho, coreografia de Dandan Firmo (de Ivete Sangalo e Iza) e figurino de Erick Maia, o clipe foi todo gravado em locações de Madureira, bairro Zona Norte do Rio, paixão do sambista que tem um carinho especial pela comunidade. Lugares como o Mercadão, o conhecido viaduto de Madureira, a Supervia e o parque, fizeram parte do cenário, participações de diversos personagens que retratam o subúrbio carioca.

No clipe Diogo mostra toda seu gingado com vários coreógrafos e em diversos locais tradicionais do bairro, num clima de alegria, pra cima, tal como num verão alto astral, com muito samba e sol, interpretando versos como “Tô sentindo um cheiro bom de alegria/Teu sorriso tem um quê que eu queria/Quero um quê a mais”.

Enquanto o clipe mostra várias locações com os bailarinos num ponto de ônibus, dançando debaixo da água no parque e gente andando de skate pelas ruas, a letra diz: “No lago do amor a gente se atira/ Se eu não acertar seu coração, errei na mira/ No lago do amor a gente se assanha/ E se não rolar eu perco, mas você não ganha/ Tá faltando o quê?/ Tá faltando o quê?/ Tá faltando o que no teu querer?/Tá faltando o quê?”, continua a canção, em seu refrão.

“Tá Faltando o Quê” foi lançado nas plataformas digitais no final de dezembro do ano passado e é daquelas músicas que você houve uma vez e já começa a dançar e, na segunda vez que escuta, já sabe cantar a letra inteira – e não pode mais faltar em seus shows. Tal como a música “Pé na Areia”, que até hoje está entre as mais pedidas das rádios brasileiras e é sucesso em todas as suas apresentações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Entre com seu comentário
Por favor, digite seu nome