A resposta é sim: A vida de Zeca Pagodinho vai virar filme.

O talento de Zeca Pagodinho foi descoberto e mostrado ao mundo pela grande madrinha Beth Carvalho. Mas, antes de conhecer a madrinha e se tornar o famoso Zeca Pagodinho, ela era o Jessé Gomes de Xerém e, esta parte da história de Zeca pouca gente conhece.

Pra mudar isso, o filme sobre Zeca Pagodinho será uma adaptação do livro “Deixa a Vida me levar“, dos jornalistas Jane Barboza e Leonardo Bruno.

A ideia é contar a vida de Zeca Pagodinho a partir de momentos marcantes da vida do cantor, a partir da infância pobre no subúrbio carioca, passando pelo bullying que sofria por não saber jogar futebol e as dificuldades do início da carreira incluindo o episódio marcante quando Zeca Pagodinho passou uma noite na prisão depois de cantar num show de Beth Carvalho.

O casamento com Mônica, com muitos “penetras” já que Zeca Pagodinho esqueceu num bar no Morro da Providência os convites que levou para entregar aos amigos, também será parte da obra, além da reconstrução das rodas de samba marcantes do Rio de Janeiro, do Cacique de Ramos à Velha Guarda da Portela.

Os produtores já foram definidos: o filme da vida de Zeca Pagodinho terá produção de Roberto Faustino (“A Hora e a Vez de Augusto Matraga”) e Marco Altberg (“Minha Fama de Mau”) e será distribuído nos cinemas pela Paris Filmes.

A expectativa agora é o elenco. Quem será que vai interpretar Zeca Pagodinho com toda a sua autenticidade?

A pandemia de coronavírus, atrapalhou o início das gravações mas o elenco está sendo escolhido no sapatinho e, tão longo as coisas melhorem a promessa é dar início aos trabalhos.

Zeca Pagodinho na telona, com certeza será um espetáculo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Entre com seu comentário
Por favor, digite seu nome