O artista lotou todas as casas de show por onde passou com a banda Muleke

Zeca Pagodinho encerrou, dia 14 de outubro, sua terceira turnê pela Europa com show no Forum Kentish Town, em Londres. Um público de mais de 20 mil pessoas prestigiou o artista em países como França, Portugal, Suiça, Alemanha e Inglaterra.

O sambista emocionou platéias formadas por estrangeiros e por muitos brasileiros que puderam matar a saudade do país desfrutando do samba de Zeca que contou com o auxílio luxuoso da banda Muleke.

No repertório, sucessos destes 35 anos de carreira, como “Judia de Mim”, “Coração em Desalinho”, “Brincadeira Tem Hora”, “Casal Sem Vergonha”, “Verdade”, “Deixa a Vida Me Levar”, “Maneiras”, “Ogum”, “Quando a Gira Girou” até o sucesso mais recente “Ser Humano”. Além dessas, o sambista incluiu nos shows, clássicos de Zé Keti como, “A Voz do Morro”, “Diz Que Fui Por Aí” e “Opinião” e, de Cartola e Elton Medeiros, o samba “O Sol Nascerá”.

Zeca Pagodinho saiu do Brasil acompanhado de uma equipe formada por 24 profissionais, entre músicos e técnicos que junto com ele garantiram a qualidade do espetáculo, todos com casas lotadas.

“É muito bacana poder viajar pelo mundo levando o nosso samba. A gente mata um pouco da saudade dos brasileiros que vivem nestes países e faz a alegria dos estrangeiros com a nossa batucada. Não deixa de ser uma vitória para os sambistas”, comenta Pagodinho.

Quando chegar ao Brasil, o artista, após um descanso de uma semana, irá participar da inauguração do Bar Zeca Pagodinho, uma homenagem feita a ele pelo amigo e empresário Paulo Pacheco. O Bar, com mais de mil metros quadrados, será inaugurado no dia 03 de novembro e vai mostrar a historia do artista através de fotos, imagens de shows, entrevistas, prêmios e várias outras peças que fazem parte do universo do sambista, como, por exemplo, algumas esculturas de São Jorge e de São Cosme e São Damião.

Na sequência, Zeca inicia os ensaios para o retorno da turnê com Maria Bethânia que passará por 6 capitais brasileiras, iniciando dia 24 de novembro, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, em Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Entre com seu comentário
Por favor, digite seu nome