Xande de Pilares lança, nesta sexta, dia 3 de maio, em todas as plataformas digitais o single “Fã do Amor da Gente”. O clipe, que conta com a participação da atriz Viviane Araujo, a Rainha das Rainha (Salgueiro). As gravações foram feitas no bairro de Santa Teresa, com um time de mais 40 figurantes.

Amigos de longa data, unidos na paixão pelo Salgueiro onde Xande integra a ala dos compositores e Viviane é Rainha de Bateria, os dois artistas protagonizam uma história de amor.

“Cantei esta música, que é de autoria de Andre Renato e Marquinhos Índio, com a alma, pois hoje em dia tem se falado muito em desamor, em separação e eu resolvi, então, prestigiar o romantismo, os casais que se amam, a vida a dois, essa coisa da cara metade”, declara Xande.

“Fã do Amor da Gente” é o segundo single lançado pela gravadora Universal desde que renovou o contrato. Xande atualmente acumula mais de 1,5M de seguidores nas redes sociais.

“Estou super animado com este novo trabalho e a idéia de gravar com a Viviane foi muito bacana, porque a gente tem uma relação de amizade há muito tempo, somos da mesma escola, ela conhece toda minha história e eu conheço a dela e isso só fortaleceu esta relação. Eu me senti um ator, posso dizer que a Viviane deu uma grande contribuição a este projeto e, além disso, eu sou fã do amor da gente, sou fã do amor que temos pelo Salgueiro, sou fã do amor que a gente tem pela nossa amizade, pela vida e , principalmente, sou fã do amor que temos por Deus. Estou muito feliz com este resultado, vamos em frente!”, finaliza Xande de Pilares.

“Fã do Amor da Gente”
(Autores: André Renato e Marquinhos Índio)

Lá láia láia láia (2x)
É tão bonito ver
nossa verdade
Nossa capacidade de amar intensamente
Agente briga mais depois perdoa
Fica numa boa e vai seguindo em frente
Eu admiro tanto nossa paz nossa intimidade
O nosso lema é ser feliz
Eu sou tiete desse sentimento
E quando a gente ama o desejo pede bis
Vejo casais se separando todo dia
E agente segue firme e forte
Tamo juntos

(3x)

Dois corações pulsando a mesma energia
E lado a lado segue em frente
Tamo juntos

(3x)

Sou fã do amor da gente (2x)
É na primeira fila que eu bato palma
Sou fã de carteirinha do amor que a gente sente
Sou fã do amor da gente (2x)
É um sentimento puro que alimenta a alma
E todo dia a gente se apaixona novamente

DEIXE UMA RESPOSTA

Entre com seu comentário
Por favor, digite seu nome