20.2 C
Brasil
terça-feira, fevereiro 7, 2023

Loja Sambando

spot_img

Samba para celebrar o dia da Consciência Negra

Direto das redes

spot_img

No dia que se celebra a Consciência Negra, 20 de novembro, eventos de samba se espalham por todo o país como forma de celebrar esta data tão importante.

Em Minas gerais não é diferente:

A Secretaria de Cultura da Prefeitura de Viçosa vai promover um evento de samba na Estação Cultural Hervé Cordovil, a partir das 12h. A entrada no evento é livre e gratuita, sem retirada de ingressos. A programação completa será divulgada nos próximos dias.

A programação de shows tem início com apresentação do músico Gilson do Banjo. Com 29 anos de carreira no samba, Gilson já acompanhou diversos artistas renomados nacionalmente como: Almir Guineto, Marquinhos Satã, Noca da Portela, Juliana Diniz, Dicró e Ircéia Pagodinho.

O evento conta ainda com uma apresentação do Grupo Só Samba, que comemora seu aniversário de 15 anos. Em celebração à data, o conjunto promete um show recheado de sucessos e participação especial de nomes marcantes do samba de Viçosa: Digão e Thiago Bola; Grupo Tok De Cor; Marcelo Bará; Grupo Nossa Ousadia; Grupo Sobrenatural; e Hamilton Amantino.

E se você de Viçosa quer literalmente vestir a camisa contra o racismo, pra curtir este evento, aproveita a promoção e garanta já a sua camiseta do movimento contra o racismo no samba:

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Confira também

Grupo Pixote

Formado em 1993 por sete adolescentes que se divertiam tocando em uma praça de São Paulo, o Pixote (Inicialmente...
- Você também pode aparecer aqui -spot_img

Você também vai gostar

- Publicidade -spot_img