21 C
Brasil
terça-feira, fevereiro 7, 2023

Loja Sambando

spot_img

Samba Niterói terá shows de Menos é Mais, Mumuzinho e grupo Vou Zuar

Arena Cantareira recebe o evento "Samba Niterói" com três shows completos de pagode.

Direto das redes

spot_img

Domingo também é dia de pagode sim! E é isso que vai provar o Samba Niterói, que acontece no dia 4/9, a partir das 15h, na Arena Cantareira (Rua Alexandre Moura, 172 – Niterói), com shows dos grupos Menos é Mais, Vou Zuar e do cantor Mumuzinho.

Com mais de 640 milhões de visualizações no YouTube, o Menos é Mais é um dos grupos que mais crescem na cena musical do Brasil. O quinteto tem quase quatro anos de estrada e coleciona números impressionantes na internet e fãs ilustres, como os jogadores de futebol da Seleção Brasileira, como Neymar, Thiago Silva, Marquinhos e Roberto Firmino.

Com um repertório animado, o grupo que é formado por Duzão, Gustavo Goes, Jorge Farias, Paulinho Félix e Ramon Alvarenga, mescla regravações e músicas autorais, como “Ah, tá”, “Põe na balança”, “Vai me dando corda”, “O mundo dá voltas”, “Pagando mal com mal”, “Melhor eu ir” e “Ligando os fatos”.

Já o Vou Zuar apresenta seu novo single de trabalho, “Não mando em mim” – faixa do primeiro DVD do grupo, o “Nosso Salseiro” –, que já figura em primeiro lugar nas rádios do Brasil. Além do novo sucesso, o quinteto formado por Carlos Vieira, Thiago Paiva, Bruno Paiva, Brenno Souza e Vitor Naegele, apresenta ainda “Salseiro”, “Chato pa carai” e “Apertadin”.

Com nove anos de estrada, já participaram de grandes festivais de samba e pagode pelo Brasil e tem até o próprio bloco de carnaval, o “Bloco do Vou Zuar” – que desfila pelas ruas de Niterói, no Rio, duas semanas antes da folia, com um público de 50 mil pessoas.

Mumuzinho é considerado um dos melhores cantores de samba da nova geração. No repertório do showzão no Samba Niterói, sua a nova canção de trabalho, “Sem vestígios”, além das famosas “Eu mereço ser feliz”, “Fulminante”, “Curto circuito”, “Mande um sinal”, “Calma” e “Fala”.

Nascido e criado em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro, Márcio da Costa Batista, como era conhecido antes da fama, Mumuzinho lançou recentemente o projeto Resenha do Mumu e inaugurou um bar – que carrega o seu nome – onde o samba e o pagode correm solto!

Serão três shows completos para começar a semana com muita animação!

Os ingressos custam R$ 70 (pista) e R$ 110 (premium)

SAMBA NITERÓI

Menos é Mais, Vou Zuar e Mumuzinho

Data: 4/9 (domingo)

Local: Arena Cantareira (Rua Alexandre Moura, 172 – Niterói)

Horário: 15h

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Confira também

Gilmelândia

O Verbo embalar sempre esteve associado à cantora Gilmelândia (Gil).Com 20 anos de carreira, passagens por vários blocos e...
- Você também pode aparecer aqui -spot_img

Você também vai gostar

- Publicidade -spot_img