No dia de seu aniversário, 3 de outubro, o violonista, cantor e compositor Cláudio Jorge vai comemora seus 70 anos de vida no Teatro Rival-BR, divulgando seu mais recente CD autoral: “Samba Jazz, de raiz. Cláudio Jorge 70”.

Além do repertório do novo trabalho, o show contará com canções que fizeram parte dos outros discos autorais do artista: o primeiro LP “Cláudio Jorge”, gravado na Odeon, em 1980, e os CDs, “Coisa de chefe” (2001), indicado na categoria Melhor Disco de Samba no Grammy Latino de 2002, e “Amigo de fé” (2010).

Amigos e colegas de profissão confirmaram presença. Estarão lá para abraçar e cantar com Cláudio Jorge: Áurea Martins, Bia Flor e Dorina, Moyseis Marques, Augusto Martins, João Cavalcante, Marcelinho Moreira, Agriao e o filho Gabriel Versiani. Mas é claro que – como em qualquer casa de bamba –podem pintar algumas boas surpresas de última hora.

Cláudio Jorge vai se apresentar acompanhado pela banda formada por Ivan Machado no baixo elétrico, Zé Luiz Maia no baixo acústico, Camilo Mariano na bateria, com as participações especialíssimas de Dirceu Leite nos sopros e Kiko Horta no acordeon.

DEIXE UMA RESPOSTA

Entre com seu comentário
Por favor, digite seu nome