Samba em oração é uma playlist especial e ideal para ouvir durante estes tempos de isolamento e pandemia mundial.

A playlist criada especialmente para este momento em que estamos vivendo reúne sambas históricos que exaltam a fé que acompanha todo sambista.

E não estamos falando só de fé no sentido da religião, mas a fé no sentido amplo: a fé na vida, fé na capacidade de nos superar, fé de nos tornarmos pessoas melhores e fé de que dias melhores virão.

Assim, a playlist começa com “Maior é Deus” (Eduardo Gudin/Paulo César Pinheiro), cantada á capela na voz da eterna madrinha Beth Carvalho, passando pela arrepiante “Reza pra agradecer” (Nego Álvaro / Pretinho da Serrinha / Vinicius Feijão) até “Ser Humano” ( Claudemir / Mario Cleide / Marquinho Índio) sucesso na voz de Zeca Pagodinho, trazendo desde a fé ecumênica marcada pelo sincretismo religioso tão presente no samba nosso de cada dia até a fé na vida que deve nos acompanhar sempre.

Os sambas escolhidos para esta playlist foram selecionados para fortalecer a confiança de que tudo isso vai passar e, que em tempos de isolamento, a alegria do samba pode ser um grande aliado para recarregar as nossas energias.

Vale a pena ouvir e favoritar esta playlist de samba para ouvir em tempos de pandemia e em todos os momentos da vida:

DEIXE UMA RESPOSTA

Entre com seu comentário
Por favor, digite seu nome