Reinaldo , morreu na madrugada desta segunda-feira, 18 de novembro de 2019, aos 65 anos.

Reinaldo lutava a quatro anos contra um câncer de pulmão mas ainda assim, realizava shows por todo país e também no exterior.

Respeitado e amado, Reinaldo tornou-se um ícone: Em seus shows, nunca cantava sozinho: o público o acompanhava sempre em coro. Com jeito simples e atencioso era muito simpático com os fãs ganhou a admiração de todos.

Seu último show aconteceu na Portela no feriado de 15 de novembro ao lado de Renato da Rocinha e Tiee no evento Samba Portela. Pagina Oficial do Sambando no facebook foi publicado o vídeo em que Reinaldo se apresenta no palco.

Nas redes sociais artistas e fãs lamentam a morte do cantor Reinaldo e todos estão realmente consternados.

Na roda de Samba do Trabalhador comandada por Moacyr Luz que acontece hoje no Renascença Clube, prestará a Reinaldo suas homenagens.

O enterro de Reinaldo serás as 17h de hoje no Cemitério Bela Vista em São Paulo.

Em 2019, esta é a segunda despedida mais sentida no mundo do samba: Beth Carvalho a madrinha do samba, nos deixou em abril e agora Reinaldo, o príncipe do pagode também partiu.

Reinaldo, foi comandar as rodas de samba no céu, e certamente ao lado de Beth Carvalho, Mario Sérgio, Dona Ivone Lara e tantos outros, levarão ao paraíso mais alegria com o bom e velho samba.

Para nós, fica a tristeza da saudade mas a alegria de saber que tivemos o prazer de conhecer Reinaldo, o príncipe do pagode e a honra de compartilhar do seu legado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Entre com seu comentário
Por favor, digite seu nome