20.2 C
Brasil
terça-feira, fevereiro 7, 2023

Loja Sambando

spot_img

Quintal de milhões: Thiago Martins comemora o sucesso do “Quintal do TG”

Quintal do TG tem milhões de views e já é considerado um divisor de águas na carreira do artista.

Direto das redes

spot_img

Com 28 faixas gravadas no Mirante do Arvrão, no Vidigal, praticamente na casa do pagodeiro e ator global Thiago Martins, o quintal de “milhões”, ou melhor, o audiovisual “Quintal do TG”, já é considerado um marco em sua carreira. Ao lançar em 2021 o projeto que é uma linda homenagem aqueles que o cantor considera os 3 maiores compositores de samba da história: Arlindo Cruz, Jorge Aragão e Zeca Pagodinho.

Lançado pela gravadora Waves Sound, o local da gravação nada mais é do que a favela onde o artista nasceu e cresceu, e que faz parte de grandes momentos da sua história. Considerado um dos maiores sucessos na carreira musical de Thiago, o “Quintal do TG” já tem mais de 2,6 milhões de views no Youtube.

O artista que esbanja talento dentro das telas de TV e Cinema se mostrou ainda mais gigante nos palcos. Neste projeto, gravado com muita alegria, ele recebe participações de grandes amigos, ícones do segmento e referências em sua carreira como Xande de Pilares, Chrigor, Leandro Lehart, Arlindinho, Gabi D’ Paula, Grupo Revelação, Mumuzinho, Gustavo Lins e o próprio Jorge Aragão.

“Este projeto é mais um sonho realizado! Agradeço a todos que se empenharam pra juntos realizarmos esse objetivo. Seguimos remando nossa canoa e rompendo barreiras. Aproveitem, pois esse quintal é nosso!”, comemora Thiago que já está em turnê por todo o Brasil.

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Confira também

Molejo

Molejo é um grupo musical de pagode formado no Rio de Janeiro em 1993 por Anderson Leonardo (cavaco, voz...
- Você também pode aparecer aqui -spot_img

Você também vai gostar

- Publicidade -spot_img