A Portela anunciou a suspensão de todas as atividades na quadra e no barracão da escola por causa da pandemia do coronavírus. Segundo o anúncio, a partir desta quarta-feira (18/03), sua sede social na Rua Clara Nunes 81 em Madureira e também o seu barracão na Cidade do samba, terão todas as atividades suspensas e permanecerão fechados até o dia 02/04/2020.

Com o fechamento em função do coronavírus a presidência da Portela informa que:

“Está proibida a entrada, passagem, circulação e aglomeração de pessoas pela nossa quadra e barracão até a referida data.  

Aguardaremos os acontecimentos dos próximos dias e as orientações das autoridades públicas para decisões futuras que definirão ou pelo término, ou pela continuidade dessas medidas.  

A Portela exalta ainda a importância de somar esforços para conter o surto de coronavírus exaltando que nos quase 100 anos da agremiação, a Portela nunca fechou as portas nem da sua quadra e nem do seu barracão:

“Precisamos somar todos os esforços para o bem-estar social, ainda que seja uma decisão difícil é inédita nos quase 97 anos de nossa agremiação. Contamos com a colaboração de todos da Família Portelense. “

A Portela garante que durante a suspensão e fechamento da quadra e do barracão, os canais de comunicação com a Escola de Samba serão exclusivamente on-line (por email e via redes sociais).

DEIXE UMA RESPOSTA

Entre com seu comentário
Por favor, digite seu nome