23.8 C
Brasil
quarta-feira, abril 17, 2024

Loja Sambando

spot_img

Pagodeiro, leva projeto de gravação audiovisual para Recife intitulado “Pôr do Suel”

Apresentação de formato único acontece no Parador

Você viu?

spot_img

Suel encantou e conquistou o público carioca com o projeto “Pôr do Suel”, formato único de show que promove horas e horas de pagode ininterrupto. A conexão entre banda e público é a protagonista do evento recheado de clássicos do gênero reinterpretados por Suel e seus convidados especiais. O sucesso das primeiras edições, que tiverem todos os ingressos esgotados, se espalhou para fãs do Brasil inteiro e iniciou a expansão do trabalho. A primeira edição fora do Rio de Janeiro acontece dia 14 de abril, em Recife, no Parador.

Além dos recifenses, ouvintes do Brasil inteiro poderão curtir o registro desse show, que também será lançado como trabalho audiovisual. A intenção de Suel é levar a festa para várias cidades do país e curtir as várias horas de pagode lado a lado com o apaixonado público.

Feliz com a expansão do projeto, Suel comenta: “De Norte a Sul, cada lugar no Brasil tem deixado uma marca em minha jornada, mas é em Recife que o destino do audiovisual Pôr do Suel acontecerá. Estou extremamente entusiasmado por ter a oportunidade de realizar mais um sonho e mal posso esperar para compartilhar tudo o que estamos preparando. Preparem o bolo de rolo, pois estou a caminho! O espetáculo do entardecer recifense marcará mais um capítulo significativo em minha trajetória.”

O “Pôr do Suel” é uma colaboração sem pausas entre Suel, banda e público com um repertório solto e diverso. O artista e convidados cantam grandes sucessos do pagode dos anos 90, incluindo clássicas de nomes como Só Pra Contrariar, Zeca Pagodinho, Jorge Vercillo e músicas que acompanham o músico durante os 20 anos de carreira com o Imaginasamba, além de seus lançamentos solo.

Serviço
Pôr do Suel – Gravação de DVD
Local: Parador | Av. Alfredo Lisboa – Recife, PE
Data: 14/04/2024
Horário: 15h
Preços: a partir de R$70

Vendas | https://www.bilheteriadigital.com/por-do-suel-gravacao-do-audiovisual-14-de-abril

Faixa etária: 18 anos

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Confira também

Diogo Nogueira

Diogo Nogueira tem 31 anos, é cantor e compositor e vem de uma nobre linhagem do samba. Filho do saudoso...
- Você também pode aparecer aqui -spot_img

Você também vai gostar

- Publicidade -spot_img