Kizomba, a festa da raça foi um dos mais bonitos enredos de escola de samba do Rio de Janeiro. Noel Rosa, um dos mais respeitados compositores de samba do país, rendeu à Vila o lugar de berços incontestável de compositores e artistas do samba Carioca.

Martinho um dos maiores ídolos da Escola, tem orgulho de adotar, o nome da Vaila como seu sobrenome. Orgulho este que contagia seus filhos e netos, todos apaixonados pela Vila Isabel.

A história da Vila Isabel é repleta de paixão. Não são poucos os que falam cheios de orgulho “Sou Vila Isabel”.

Com 69 anos de estrada a escola figura entre as mais respeitadas do Brasil, e a que tem uma das maiores quadras  entre todas as escolas de samba do Rio de Janeiro, na rua Boulevard 28 de Setembro, coração de um dos bairros mais charmosos do Rio de Janeiro.

Mas, qual é o tempero desta escola de samba que contagia todo mundo e quem mantém entre suas principais características a alegria contagiante da sua comunidade?

Em uma edição especial do Feijão de Noel, comemorando mais uma aniversário da azul e branco, o Sambando.com foi conferir o tempero da Vila, e olha só o que dizem os mais irreverentes e apaixonados que fazem parte da comunidade da Vila Isabel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Entre com seu comentário
Por favor, digite seu nome