Depois de mais de um ano afastada dos palcos por problemas na coluna, Beth Carvalho voltou aos palcos em show emocionante no Rio de Janeiro e no último domingo (22/09), sacudiu o Programa Esquenta da TV Globo, ao lado de Regina Casé, Arlindo Cruz e outros bambas.

Mostrando firmeza e com sua voz inconfundível, Beth Carvalho colocou todo mundo para sambar e, de pé, cantou músicas do novo DVD que é dedicado a Dama do Samba, Dona Ivone Lara, recebendo aplausos da platéia que também a saldou de pé.

Beth Carvalho é uma das mais ilustres personalidades do samba e da música brasileira. Foi responsável por revelar grandes nomes da música como Zeca Pagodinho e a maior parte dos sambistas que saíram do Fundo de Quintal, como Jorge Aragão e Arlindo Cruz.  A música “Coisinha do Pai”, ultrapassou as barreiras do universo e foi tocada no planeta Marte para acordar os “jipes” em expedição no planeta.

Conhecida internacionalmente e querida e respeitada em todo mundo com o título de Madrinha do Samba, Beth é recebida de braços abertos pelo seu público no retorno aos palcos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Entre com seu comentário
Por favor, digite seu nome