27.5 C
Brasil
quarta-feira, novembro 30, 2022

Loja Sambando

spot_img

Musa e Rainha de bateria elimina 71kg e surpreende sambistas

Monalisa Moura A musa da Unidos de Bangu e rainha de bateria da Raça Rubro Negra chegou a pesar 139 kg no auge da obesidade

Direto das redes

spot_img

Musa da Unidos de Bangu e rainha de bateria da Raça Rubro Negra, Monalisa Moura chegou a pesar 139 kg no auge da obesidade e atualmente ajuda pessoas a perderem peso:

“Gostaria de saber como passar disso aqui pra isso aqui”, brincou ela, recebendo o apoio de vários admiradores: “Superação”, disse uma. “Um escândalo”, concordou outra. “Poderosa”, resumiu uma fã.

Antes e depois
Esta não é a primeira vez que Monalisa Moura fala sobre sua mudança de peso na rede social. Em uma postagem anterior, ela compartilhou um antes e depois em vídeo e ironizou dizendo que havia emagrecido com a ajuda de Photoshop.

Junto com o registro, ela ironizou: “Tudo Photoshop, mores…”, postou, completando com as hashtags #sqn, #antesedepois, #superacao e #emagrecimento.

Ao verem a postagem, muitos de seus seguidores se mostraram surpresos: “É sério?”, perguntou um, surpreso com a mudança. “Chega a ser inacreditável a sua transformação, parabéns!”, elogiou outra. “Tá maravilhosa, mulher! Inspiração”, disse mais uma.

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Confira também

Grupo Clareou

Há treze anos, no Rio de Janeiro, surgiu o Grupo Salada Mista, formado por Fernando Mellete e tendo como...
- Você também pode aparecer aqui -spot_img

Você também vai gostar

- Publicidade -spot_img