34.4 C
Brasil
quarta-feira, junho 25, 2025

Loja Sambando

spot_img

Musa da União da Ilha, Amanda Fernandes cai no samba em esquenta do carnaval

A beldade se apresentou com a agremiação insulana no Esquenta do Carnaval da Série Ouro

Você viu?

spot_img

Indo para seu segundo ano como musa da União da Ilha, Amanda Fernandes marcou presença na cidade do samba, no último final de semana. A beldade se apresentou com a agremiação insulana no Esquenta do Carnaval da Série Ouro.

Com um figurino nas cores da agremiação, a musa que é é cria da escola, esbanjou samba no pé e simpatia com o público. Além de musa da ilha, Amanda também desfilará no carnaval de 2025 como passista da Unidos da Tijuca.

Sou nascida e criada no samba e na ilha, viver meu segundo ano de musa está sendo brilhante e especial, ainda mais em um ano com enredo tão forte como Marietta Baderna. Uma mulher forte e guerreira, assim como eu e a comunidade insulana. Vai ser lindo – Revela Amanda.

Na União da Ilha Amanda já passou por diversos cargos, desde a ala da comunidade até se tornar musa. A beldade também já iniciou os preparativos para sua fantasia, que promete impactar a avenida.

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Confira também

Turma do Pagode

O CD/DVD “O Som das Multidões” marca mais que uma década de carreira da Turma do Pagode – marca...
- Você também pode aparecer aqui -spot_img

Você também vai gostar

- Publicidade -spot_img