Mumuzinho e Chacal do Sax tem uma característica em comum: a capacidade de conquistar o público com shows de samba marcados pelo alto astral.

E neste domingo (07) Mumuzinho e Chacal vão invadir a casa dos apaixonados pelo samba com lives especiais:

Pra abrir as lives de domingo, Chacal do Sax começa o seu Samba da Garagem as 14h, com uma live muito especial, do jeito que povo gosta: samba cantando no gogó e marcado na palma da mão, acompanhado pelo som maravilhoso do Sax. A live Samba da Garagem, o ensaio, terá transmissão pela página @sambandooficial no facebook e também pelo canal oficial Sambando no youtube, além de ser transmitida também pelo canal do Chacal do Sax.

Chacal do Sax promete o que todo mundo tá precisando neste domingo: alegria, vibração positivo e muito samba para encher o povo de energia positiva.

Após Chacal do Sax, quem assume o comando da festa é o cantor Mumuzinho. Depois de ter 50% do pulmão comprometido pelo coronavírus e ficar mais de 30 dias em recuperação, Mumuzinho está de volta com força total. As 18h começa a Live do Mumuzinho direto da sua varanda com muita alegria, bom humor, alto astral e aquela gratidão pelo dom da vida tão essencial nos dias atuais.

Então amanhã (07) você já sabe: É dia de celebrar a vida, de agradecer, de curtir, de amar de ficar #sambandoemcasa com Mumuzinho e Chacal do Sax nas lives de samba mais esperadas deste domingo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Entre com seu comentário
Por favor, digite seu nome