22.2 C
Brasil
sexta-feira, abril 19, 2024

Loja Sambando

spot_img

Molejo de alegria

Você viu?

spot_img

4 – Sambando.com: Tem uma música muito legal desta nova fase que é “Merci Beaucoup”. O sambando é acessado de vários países e recebemos através da rádio sambando, um email de uma francesa justamente falando que a música parecia muito com uma história vivida por ela no Brasil e que tinha adorado a música! Onde vocês foram buscar inspiração para fazer esta música tão bacana com uma história tão legal?

Anderson: Hoje, nós temos um anjo da guarda aliás, dois anjos da guarda. Um chamado Thiago Morais e o outro chamado Carlos Gomes, que são os compositores desta música. Eles trabalham com Trupe de Circo também. Inclusive o Carlos Gomes está trabalhando na comissão de frente da Unidos da Tijuca, ele é fera, junto com o Thiago. E como eles viajam muito, nestas andaças deles, fizeram esta música e me passaram falando que não sabiam se eu ia gostar. Mas quando eu bati o olho na música, eu achei muito legal, porque eu coincidentemente, me relacionei com uma francesa quando morei em Cancun.
Fui pra lá trabalhar e parece que o fato era comigo (risos) porque realmente você não sabe se a pessoa tá te elogiando, tá te xingando (risos), e ela falava tudo enrolado! Eu só sei que no final, eu fazia igual o cara do comercial: a mulher falava, eu beijava (risos). Então a história da música não é minha, mas serviu pra mim também! E eu já encontrei outras pessoas, um cara no aeroporto que falou a mesma coisa: “poxa, esta música vocês fizeram pra mim!” E isso é muito bom! Eu quando vou interpretar essas letras, procuro dar bastante ênfase nas palavras, na interpretação no final de frase, então as vezes as pessoas pensam que tudo aconteceu comigo ta entendo (risos). Mas não, é que eu gosto realmente de interpretar, de colocar a marca do Molejão na música.

5 – Sambando.com: Vocês já encantaram crianças, hoje conquistam os adolescentes, gente de todas as idades do Brasil e de outros países. Como é para você hoje, ser o líder deste projeto de sucesso, como é para você viver isso?
Anderson:
A nossa intenção nunca foi essa. Quando nós montamos o Molejo, a intenção era ser uma banda de baile, tocar na noite. Mas a banda cresceu bastante e o mercado estava muito aberto para as bandas de samba. Como o nosso trabalho foi sempre bem diferente, quando surgimos com “Traz a caçamba, traz a caçamba que o samba taí…” tinha aquela coisa da coreografia, da roupa colorida e isso marcou bastante o público, principalmente as crianças. A intenção não era essa mas, quando a gente viu isso, a gente ficou maravilhado. A banda depois de muito sucesso, ficou uns cinco, seis anos sem lançar trabalho e a gente começou a voltar a uns dois anos. Começamos com a “Maria” que foi uma música feita pelo Dinho Batera e Ivo Meireles contando a história de uma coisa que acontece muito na noite: o cara sai e e de repente se apaixona por uma mulher que é.. assim… meio interesseira, e dá aquela “bola nas costas” (risos)… Então a gente canta tudo que acontece, porque na verdade, o Molejo é a cara do Rio de Janeiro, do brasileiro, porque o brasileiro é super alto astral! Voce vê, quais são as músicas que sempre marcam: aquelas de uma certa maneira, meio apimentadas e alegres! Então o brasileiro é assim: numa brincadeira o cara sai com uma: “você não vale nada mais eu gosto de você”, mas é uma coisa que o cara fala de uma maneira cantada então fica bacana! Isso é legal!

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Confira também

André Lellis

André Lellis começou a sua trajetória Musical cedo, mais precisamente no início dos anos 80, tocando e cantando pelos...
- Você também pode aparecer aqui -spot_img

Você também vai gostar

- Publicidade -spot_img