O cantor e compositor Mauro Diniz, filho de Monarco, integrante da Portela e de uma das famílias mais tradicionais do samba, teve alta nesta terça-feira dia 12/05.

O sambista, sempre um vencedor, derrotou o vírus que vem assombrando o mundo, e sua família, lógico, não pôde conter a emoção:


“VENCEMOS! Deus obrigado!
Obrigado à toda equipe médica , enfermagem ,à todos os funcionários do Hospital Rio Mar!!! À todos vocês pelo apoio , pelo carinho as orações! Um escolhido por ele nunca sairá derrotado! Todos nós vencemos ,o Brasil venceu! Em meio a tanta notícia triste , vamos glorificar a vitória de mais um curado! Que esse vírus nunca mais rodeie o nosso mundo ! Em nome de Jesus AMÉM, nosso mestre está de volta!”💙🙏🏽


A família Diniz, estava muito apreensiva desde que o artista testou positivo para Covid 19, a pandemia atingiu números inimagináveis no Brasil e todos aguardam uma vacina para sair desse pesadelo.

Veja o vídeo:

Família Portelense comemora! 💙

#MauroDiniz tem alta e vence #covid19👏👏👏👏👏👏👏👏

Posted by Sambando on Tuesday, May 12, 2020

1 COMENTÁRIO

  1. oramos nâo so pra vc maspara todos outros que se encontra na mesma situaçâo agora força na recuperaçâo mestre deus estara ao seu lado lhe protegendo um abraço e fica com deus

DEIXE UMA RESPOSTA

Entre com seu comentário
Por favor, digite seu nome