Maria Rita abriu espaço para o samba na sua vida já faz um tempo.

Deste o álbum Samba Meu (2007) Maria Rita já eternizou diversos sambas na sua maravilhosa voz.

A pandemia da covid 2019 interrompeu a agenda de shows e, os projetos que ficaram parados, começas a ser retomados devagar.

Assim, retomando parcerias antigas, Maria Rita reencontra Fred Camacho.

Fred Camacho já faz parte da vida de Maria Rita  muito tempo. As canções “O que é o amor“, “Rumo ao Infinito” e “Perfeita Sintonia”, foram compostas por Fred Camacho em companhia de grandes nomes como Arlindo Cruz, Maurição, Marcelinho Moreira e Leandro Fab.

“Fale quem quiser”, é o novo samba composto por Fred Camacho em parceria com Leandro Fab que será gravado junto com Maria Rita.

Mas, pela primeira vez os dois entraram juntos no estúdio para harmonizar a voz e cantar juntos o amor em forma de samba:

“O nosso amor é devoção e axé / É lua cheia e paz no coração / Venha o que vier / A vida sempre aponta uma direção / Vamos caminhar com nossos planos / E trilhar novos caminhos / Sem espinhos / E seja o que for / Não deixo de ser quem eu sou / Nada é mais forte que o nosso amor”.

Pretinho da Serrinha produz o álbum de Fred Camacho com participação de Maria Rita que tem lançamento previsto para o segundo semestre.

Enquanto isso dá pra ir curtindo “Fale o que quiser”, que tem lançamento previsto para o próximo dia 23/07, nas plataformas digitais.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Entre com seu comentário
Por favor, digite seu nome