Neste final de semana, o Quiosque Lagoa Roots, que fica no Parque dos Patins, na Lagoa Rodrigo de Freitas, recebe o grupo Samba do Leblon na sexta-feira, dia 20/09, a partir das 20h, e o cantor e compositor Marcelinho Moreira que, após o sucesso da apresentação feita mês passado, volta ao projeto Lagoa Samba Roots, neste sábado, dia 21/09, a partir das 15h.

No repertório do grupo Samba do Leblon, o público vai ouvir clássicos de Cartola, João Nogueira, Chico Buarque, Almir Guineto, Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Jorge Aragão, Beth Carvalho e sambas-enredo que fizeram história.

Já Marcelinho Moreira é um bamba criado sob os olhares de mestres, como Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz. A roda dele conta com releituras de sambas emblemáticos como “Disritmia”, “Sonho Meu”, “Não Sou Mais Disso”, e, também de músicas autorais como “Rumo ao Infinito”, parceria de Marcelinho Moreira com Arlindo Cruz e Fred Camacho, que foi gravada pela cantora Maria Rita.

As próximas atrações do Quiosque Lagoa Roots são: El Miraculoso Samba Jazz, na sexta-feira, dia 27/09, a partir das 19h, e o sambista João Martins, sábado, dia 28/09, a partir das 15h.

Obs: Em caso de chuva moderada, a programação do Quiosque será mantida.

SERVIÇOS:

Dia 20 de setembro
Atração: Samba do Leblon
Local: Quiosque Lagoa Roots – Avenida Borges de Medeiros, Parque dos Patins – Lagoa/RJ.
Horário: a partir das 20 horas.
Classificação etária: Livre
Entrada: a partir de R$15,00

Dia 21 de setembro
Projeto Lagoa Samba Roots
Atração: Marcelinho Moreira
Local: Quiosque Lagoa Roots – Avenida Borges de Medeiros, Parque dos Patins – Lagoa/RJ.
Horário: a partir das 15 horas.
Classificação etária: Livre
Entrada: R$ 15,00

DEIXE UMA RESPOSTA

Entre com seu comentário
Por favor, digite seu nome