39.1 C
Brasil
domingo, setembro 19, 2021

Loja Sambando

spot_img

Marcelinho Carioca mostra intimidade com pagode anos 90 no The Masked Singer Brasil

Galera das redes sociais não perdoa e mostra que ex-jogador já foi cantor de pagode gospel.

Direto das redes

spot_img

O The Masked Singer Brasil revelou mais um participante e, para surpresa dos jurados e do público, atrás da fantasia de coqueiro estava ninguém menos que Marcelinho Carioca.

Pagode pra conquistar o público

No primeiro dia do The Masked Singer Brasil, o coqueiro chegou chegando:

Com muita ginga e descontração ele entrou no palco cantando “Atrasadinha” (Felipe Araújo e Ferrugem) e, no melhor estilo pagode anos 90, puxou a dançarina com passinhos ensaiados de samba.

O público vibrou e os jurados ficaram totalmente encantados com a intimidade do coqueiro com o pagode.

Assim, com muita simpatia o Coqueiro foi para a segunda etapa do programa, que aconteceu nesta terça (24).

Dia de tirar a máscara

Para a segunda apresentação do programa, a música escolhida para o coqueiro foi “Alma Gêmea” (Peninha).

Mas, a versão não agradou muito os jurados e o público: O coqueiro recebeu a menor nota da noite.

Se por um lado, estava a tristeza de perder um dos mais encantadores participantes do programa, por outro, a curiosidade e expectativa da revelação era emocionante.

E então, após muitas opiniões, a máscara do coqueiro foi retirada e, atrás dela, estava ninguém menos que Marcelinho Carioca:

Confira o momento da revelação:

Rede Social revela o passado

Diante da desenvoltura de Marcelinho Carioca nos vocais, cantando o pagode “Atrasadinha” na primeira apresentação do The Masked Singer Brasil, todo mundo ficou curioso em saber de onde vinha tanta intimidade com o ritmo.

Embora o ex-jogador tenha dito que nunca havia cantado na vida, a galera acabou resgatando o passado do coqueiro:

É que no início do bum do pagode anos 90, Marcelinho Carioca então no auge da carreira como jogador de futebol, ensaiou também carreira musical, cantando em um grupo de pagode gospel chamado Divina Inspiração.

O Divina Inspiração, também tinha entre seus integrantes o ex-jogador Amaral, como pandeirista, e chegou a lançar um álbum onde Marcelinho carioca canta duas músicas, “Olhos Espirituais” e “Só Você Pode Ensinar”.

E detalhe: além de cantar, Marcelinho Carioca também tocava repique de mão.

Com o cd lançado em 1999, o grupo de pagode gospel fez participações em vários programas de tv, incluindo Faustão, Eliana, Hebe, Gugu e Raul Gil:

Por isso a galera das redes ficou um tanto chateada por Marcelinho ter dito que “nunca cantou na vida”.

Mas, embora a frase tenha desagradado alguns, fato é que a performance de Marcelinho Carioca como coqueiro cantor, no melhor estilo pagode anos 90, no The Masked Singer Brasil, pegou muito bem.

E você, o que achou? Será que ele tinha chegado até a final se continuasse na pegada do pagode?

- Publicidade -spot_img

4 COMENTÁRIOS

  1. Era a melhor fantasia do programa e o personagem mais engraçado. Pensei até que era o Mumuzinho. Tinham que ter deixado ele seguir cantando pagode e samba. Ia dar muito certo e ia atrair muito mais audiência. O samba é alto astral, é tropical, é vibrante. Tudo haver com o Coqueiro. Vacilaram feio.

  2. Marcelinho Carioca foi bom de coqueiro, mas vacilou em dizer que nunca tinha cantado. A galera da rede não perdoa mesmo. revelou o passado.

  3. Nada haver colocar alma gemea pro coqueiro. não combinou nada. Ele tinha que continuar cantando um sambinha, mais pagode e se daria muito bem cantando pagode baiano. Além da fantasia combinar mais a ginga que o marcelinho carioca mostrou, já tinha revelado que ele ia longe com ritmos mais alto astral.

  4. Com certeza se ele tivesse continuado na pegada do pagode tinha se dado bem. O coqueiro é alto astral, cantar Alma Gemea matou a participaçãod o cara

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Confira também

Fundo de Quintal

O Fundo de Quintal surgiu no dia 20 de janeiro no final da década de 1970 dentro do bloco carnavalesco Cacique de Ramos,...
- Você também pode aparecer aqui -spot_img

Você também vai gostar

- Publicidade -spot_img