A Mangueira, teve uma disputa emocionante. Após uma tarde de feijoada como Grupo Clareou, a escola deu uma pausa de 2 horas e começou a final da disputa para definir entre três obras, qual seria o samba-enredo do carnaval 2014. Levantando a bandeira do Orgulho e igualdade LGBT,  a diretoria consagrou a parceria de Lequinho, Junior Fionda, Paulinho de Carvalho e Igor Leal como a grande campeã.

Foi a oitava vitória de Lequinho na verde e rosa. Bastante emocionado com o resultado, ele dedicou à vitória ao filho, Alexander Filho,
que nasceu na última sexta-feira. “Já venci várias vezes, mas dessa vez está sendo diferente. Estou vivendo um momento muito especial na minha vida por causa do nascimento do meu filho. Ele veio no sábado, no mesmo dia do aniversário de mestre Cartola.” Com o verso “sou brasileiro, vou festejar/ meu palco é a rua e a luz o luar/ no coração da floresta magia que encanta“garanto” que vai “caprichar” chegando a terra da garoa um arco-íris despertou/ orgulho, respeito, igualdade tremula a bandeira da diversidade”, a mangueira promete levar para a avenida um dos mais belos enredos do carnaval 2014.

DEIXE UMA RESPOSTA

Entre com seu comentário
Por favor, digite seu nome