20.2 C
Brasil
terça-feira, fevereiro 7, 2023

Loja Sambando

spot_img

Cria da comunidade: Lorena Raíssa é a nova Rainha de bateria da Beija-flor de Nilópolis

A coroa de Rainha da Beija-flor de Nilópolis passa de Raíssa pra Lorena Raíssa

Direto das redes

spot_img

A pequena Lorena Raíssa de apenas 15 anos se agigantou em disputa acirrada ao posto de Rainha de bateria da beija-flor de Nilópolis. Depois de várias etapas do concurso a escola de samba finalmente escolheu quem estará à frente da bateria nos próximos 10 anos, substituindo Raíssa de Oliveira.

Uma noite pra lá de especial para amantes do carnaval e do samba, principalmente, para os fãs da Beija-Flor, Nilópolis finalmente escolheu sua nova rainha de bateria.

Três candidatas disputaram a final de muito samba no pé e o júri formado por personalidades da agremiação, como as ex-majestades Sônia Capeta, Neide Tamborim e Raissa de Oliveira. A última, inclusive, fez sua despedida oficial do posto que ocupou por 20 anos.

As candidatas entraram vestidas em traje de “gala” para serem entrevistadas respondendo perguntas, depois voltaram ao palco vestidas já como rainhas para sambar, quesito de maior relevância para a escolha.

A vencedora, Lorena Raissa, entrou na disputa acompanhada da irmã Lorrayne Lopes, de 21 anos, que não se classificou para a final.

Lorena é uma autêntica cria da comunidade, filha de passista, neta de um compositor da escola e irmã de ritmistas da bateria “Soberana”.

Seu 1º contato com a Sapucaí foi no mínimo inusitado, na barriga da mãe, e na volta de um ensaio técnico, o ônibus que levava integrantes da escola teve de fazer uma parada de emergência no hospital para o parto.

Além de Campeã, disputaram a final, Aieny Mendes, de 20 anos de idade, e Flávia Custódio, de 40 anos.

A ex-rainha, Raíssa de Oliveira foi homenageada momentos antes do anúncio da nova rainha. A veterana agradeceu a velha-guarda da agremiação e a bateria “Soberana” na qual teve a honra representar durando duas décadas, e como representou hein!

- Publicidade -spot_img

4 COMENTÁRIOS

  1. Agora é só arrazar… parabéns, estava torcendo por vc…grande carreira pela frente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Confira também

Grupo Revelação

O Grupo Revelação nasceu na cidade do Rio de Janeiro no dia 23 de abril de 1991.O Grupo Revelação...
- Você também pode aparecer aqui -spot_img

Você também vai gostar

- Publicidade -spot_img