As Lives de Samba se tornaram um alento para estes temos de quarentena que nos coloca longe das rodas de samba. Mas, se a gente não pode ir pro samba, o samba vem até nós através da nunca tão bendita, internet!

Então para você ficar #sambandoemcasa sem risco, preparamos uma lista de lives de samba e pagode que acontecem nos próximos dias.

Aproveita, curte samba porque mesmo em quarentena a nossa “live” no sentido real da palavra, não pode parar!

Lives de Samba

21/04/2020 – 17:30h
RAÇA NEGRA SÓ AS ANTIGAS

Para quem gosta daquele pagode no melhor estilo sofrência, o Raça Negra vai fazer hoje a sua live “Só as Antigas” no youtube, e garante que o público poderá inclusive escolher o repertório do show.

22/04/2020 – 19h
Roberta Sá

Uma das melhores cantores de samba da atualidade, Roberta Sá está encantando seus fãs com lives pelo projeto Em Casa Com Sesc, a O show será transmitido nas redes sociais do Sesc São Paulo.

22/04/2020 – 19:30h
Niver do Belo

O cantor Belo resolveu transmitir seu aniversário ao vivo numa live na quinta-feira também as 19h. Prá quem curte aquele pagodinho romântico, melooooso! Bom pra namorar!

23/04/2020 – 18h
Thiaguinho

Quinta tem! Live do Tiaguinho Canta Comigo na sua vibelive. Repertório com as melhores do Thiaguinho e participação em massa da galera.

24/04/2020 – 22h
Tem live de Ivete Sangalo em casa nas plataformas digitais da Globo

26/04 – 16h – ADIADO
Resenha do Mumu – Live do Mumuzinho
Das Lives de Samba que estão rolando por aí, a live do Mumuzinho foi uma das primeiras e com certeza foi a que mais encantou o público, atingindo mais de um milhão de views somente nos canais Sambando: Cheio da sua alegria habitual, Mumuzinho transmitiu a sua live da Varanda do Seu Apartamento no Rio de Janeiro enchendo a casa dos vizinhos e também de seus fãs a quilômetros de distância, de muito alto astral. Foi realmente um espetáculo lindo e que vai se repetir:
Domingão, dia 26/04 teria a live Resenha do Mumu na Varanda as 16h no seu canal do youtube. Mas Mumuzinho testou positivo para coronavírus e foi internado. A live então está adiada sem data ainda para acontecer.

28/04- 20h
De volta aos palcos o Jeito Moleque prepara uma grande festa na sua casa com uma live de primeira.

29/04 – 20h
O sambista Jorge Aragão dá um show em uma live que promete uma releitura dos seus grandes sucesso com muita participação do público. Manda ver Jorge!

01/05/2020 – 21h
Encontro de Fenômenos (Harmonia do Samba, Léo Santana e Parangolé)
Dando uma volta pelo Pagode da Bahia, O Encontro de Fenômenos projeto que reúne Harmonia do Samba, Léo Santana e Parangolé, mudou de palco: seu palco agora é a plataforma do youtube e o público é do mundo todo!! É que com as restrições de isolamento, os três grandes nomes do pagode baiano resolveram transformar o evento em um live que irá acontecer no dia 01 de maio as 21 pelo youtube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Entre com seu comentário
Por favor, digite seu nome