20.2 C
Brasil
terça-feira, fevereiro 7, 2023

Loja Sambando

spot_img

Lins Imperial inicia seus ensaios de bateria sob comando de mestre Átila

Ensaios acontecem nas tardes de sábado na quadra da agremiação

Direto das redes

spot_img

Os ritmistas da Verdadeira Furiosa da Lins Imperial já tem data para o retorno dos trabalhos. A partir desta semana, durante todos os sábados até fevereiro, os ritmistas da verde e rosa do Lins se reúnem na quadra da escola a partir das 17 horas para realizar os ensaios visando o próximo desfile.

Compõem a nova diretoria da Verdadeira Furiosa: Adailton, Jairo, Samuel e Fabrício, como coordenadores; Wallace Gomes, Jorginho Imperial, Silvio Bernardo, Diego Bom Cabelo, Sagui, Adailton Jr, Coca, Breno Martins, Wallace Pereira, Jeffinho, Orlando Leal, Thales Guedes, Nandinho, Luis Sales, Wallace Flabuçu, Rosana Rennô, André Pedro e Julyana Martins como diretores, e na parte administrativa Geórgia Pacheco. Esse é o time oficial da bateria, sob o comando do mestre Átila, que irá em busca da nota máxima em 2023, quando a agremiação será a segunda escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, 17 de fevereiro. No Carnaval deste ano, a Lins Imperial obteve três notas dez e uma nota 9.9 dos jurados.

Oficina de Percussão Esgotada

Pensando no futuro, a bateria Verdadeira Furiosa abriu novas turmas da Oficina de Percussão para formar novos ritmistas. O projeto, de desenvolvimento do mestre Átila, acontece nas noites de quarta-feira e nas tardes de sábado, oferecendo aulas de: caixa de guerra, repique, marcação, tamborim, cuíca, agogô e chocalho. O sucesso foi tanto, que a agremiação conta com dois galpões, além da quadra, para comportar os 200 alunos inscritos. Os que mais se destacarem serão convidados para fazer parte da bateria oficial no próximo desfile. As vagas para a Oficina de Percussão, no entanto, estão encerradas.

A quadra da Lins Imperial fica localizada na rua Lins de Vasconcelos 623 (entrada pelos fundos, rua Ernestina).

Foto: Magaiver Fernandes

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Confira também

É o Tchan

É o Tchan - O grupo mais querido do Brasil, surgiu em Salvador, no começo dos anos 80, com o...
- Você também pode aparecer aqui -spot_img

Você também vai gostar

- Publicidade -spot_img