Dia 24 de maio, o cantor e compositor Leo Russo vai homenagear a madrinha Beth Carvalho, no Baródromo, na Lapa. O sambista convidou Lu Carvalho, sobrinha da ilustre mangueirense, para juntos cantarem clássicos eternizados por Beth como “Folhas Secas”, “Água de Chuva do Mar”, “Vou Festejar”, entre outros.

“Minha relação com a Beth começou quando eu tinha uns 19 anos e um amigo me levou a casa dela. Entre um samba e outro, ela percebeu que eu gostava de cantar ,em rodas reservadas, sambas “lado B”, e então, junto com o Rildo Hora, me deu o apelido de enciclopédia ”, conta Leo com um sorriso no rosto. O próximo passo do jovem artista foi convidar Beth para participar de seu primeiro álbum, na faixa ” Tudo Isso e Muito Mais”, e a resposta veio de imediato: “Claro que cantarei no seu disco, você tem o samba no sangue”. E para deixar este momento registrado em música, Leo Russo compôs “Obrigada, madrinha”. O samba, que também fará parte do repertório do show, é um agradecimento pelo carinho com que Beth Carvalho o presenteou.

Além dos sambas em tributo a Beth, Leo Russo incluirá no show sucessos de Zeca Pagodinho, Dona Ivone Lara, João Nogueira, Cartola, Nelson Cavaquinho, entre outros.

Leo Russo – Homenagem a Madrinha Beth Carvalho
Convidada: Lu Carvalho
Data: Sexta, 24/05
Local: Baródromo
Endereço: Rua do Lavradio, 163 – Lapa
Abertura da casa: 18h
Início do show: 21h
Entrada: R$ 25
R$ 20 (lista amiga até 21h e lista de aniversariantes a noite toda)
Classificação: 18 anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Entre com seu comentário
Por favor, digite seu nome