21 C
Brasil
terça-feira, fevereiro 7, 2023

Loja Sambando

spot_img

Jojo Todynho faz sua estreia no pagode

Jojo Todynho agora é a pagodeira Jojo Marontinni

Direto das redes

spot_img

Lançando na última semana, o single mostra uma versão diferente daquela que os seguidores e fãs da cantora estão acostumados. Afinal, a famosa deixa o funk um pouco de lado e se joga no pagode, algo novo na carreira dela.

“‘De onde eu venho’ é uma música que reflete muito a minha vida, meu caminhar, a forma como fui criada. Foi nas rodas de samba que fui me identificando, aprendendo e levando a música para vida”, disse Jojo.

Segundo ela, o novo trabalho musical é algo que ela sonhava e que traz sua essência: “O meu álbum é algo que saiu do papel, saiu da ideia. Espero que todo mundo goste, pois as músicas escolhidas são bem ‘raiz’, bem o que eu escuto desde pequena. Não vejo a hora de estarem todas as músicas na pista”, finalizou a cantora.

Com o lançamento de “De Onde eu Venho”, Jojo também decidiu assumir um novo nome artístico. Agora, a não será mais Todynho e sim Jojo Maronttinni, marcando uma nova fase na carreira.

Vale destacar que durante uma entrevista ao programa “The Noite”, apresentado por Danilo Gentili no SBT, Jojo comentou sobre a escolha de Todynho como nome artístico. Na época, Jordana, verdadeiro nome da famosa, explicou que ela gostava muito do achocolatado e, por isso, acabou sendo conhecida como Jojo Todynho. Agora a cantora agora se identifica como Jojo Marontinni, que passou a ser o seu nome artístico.

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Confira também

Fundo de Quintal

O Fundo de Quintal surgiu no dia 20 de janeiro no final da década de 1970 dentro do bloco carnavalesco Cacique de Ramos,...
- Você também pode aparecer aqui -spot_img

Você também vai gostar

- Publicidade -spot_img