O samba deles virou religião em todo país e se espalhou pelo mundo em 20 anos de carreira e sucessos incontáveis. Assim, o Grupo Revelação tornou-se respeitado, amado, sendo referência do samba brasileiro.
O ano de 2014 marca uma nova e promissora fase. Uma renovação que já começa levando o Grupo pelo “Caminho das Flores”, com a chegada de um novo vocalista, o conhecido, experiente e respeitado Almirzinho, filho do então Rei do Pagode Almir Guineto, e neto de Dona Fia, muito citada em alguns sambas por ser mãe dos inesquecíveis Chiquinho do Grupo Originais do Samba, e Mestre Louro, o eterno Mestre de Bateria do Acadêmicos do Salgueiro, irmãos de Almir Guineto.

Amigo de longa do Grupo Revelação, Almirzinho vem da mesma escola: nascido em família humilde do Morro do Salgueiro, ele cresceu no meio das rodas de samba, tem talento e experiência de sobra e aceitou o convite com muita alegria para integrar a família Revelação.

Assim, celebrando o início desta nova fase, que vem cheia de energia positiva, o Grupo Revelação, com Almirzinho nos vocais, recebeu o Sambando.com, para uma entrevista exclusiva, afinal, Quem tá no Samba, tá Sambando.com!