Se é pra ficar em casa, então, que seja com “mainha” né!

Veveta presenteou seus fãs com uma super live que contou com a presença da família e de quebra, pintou na telinha de “pijama rosa de bolinhas“.

Em plena quarentena, Ivete Sangalo abriu as portas da sua casa na noite de sábado (25), através da super live apimentada com tempero da baiana, para receber uma legião de admiradores empolgados .

Bem ao seu estilo, Ivete começou a live “quebrando tudo” e jogando o clima lá no alto com o hit “Tempo de Alegria”.


Junto com o marido, Daniel Cady e Marcelo (filho mais velho), Ivete colocou todo mundo pra dançar cantando hits, inclusive do carnaval de Salvador.

A baiana, ainda falou sobre a escolha do figurino para a tão esperada live:

“Minha gente, botei esse pijama para gerar uma naturalidade, o bicho tá queimando, um calor danado! Joguei esse rabo de cavalo, que vocês sabem que Marquito não tá aqui, vocês sabem, como é que eu faço?”

Motivadora, a cantora ainda disse:

“Tudo bem que a gente não pode sair para a rua, então vamos fazer o carnaval dentro de casa!”, chamando o público para continuar assistindo a live nas outras plataformas digitais.

Iveta, como gosta de ser chamada levantou poeira em mais de duas horas de live. No repertório, sucessos da carreira, como: “Minha Pequena Eva”, “Como Se Eu Fosse Flor, “Muito Obrigado Axé”, “Bug Bug Bye Bye”, “O Farol”, “Além do Horizonte”, “Frisson”, “Por Causa de Você”, “Gostava Tanto de Você” entre outros.

Certamente, o pessoal em casa, aumentou o volume e se sentiu atrás do trio elétrico com a apimentada “mainha” no comando.

Oxente, se valeu!

Confira aí:

Live #IveteEmCasa

Mais do que um show, Ivete Sangalo vai abrir as portas da sua casa para estar com o público, que vai conhecer um pouco da intimidade da cantora. Tocando na sala, cantando enquanto cozinha, circulando pela casa, ‘Ivete Em Casa’ vai ser um momento íntimo de troca com os fãs, com muita música boa. A live também será também um espaço para reforçar a corrente de solidariedade que toma conta do Brasil e do mundo. Durante todo o show, o público será convidado a conhecer a plataforma ParaQuemDoar.com.br para quem deseja apoiar institutos, fundações, entidades e movimentos sociais que estão trabalhando para minimizar os impactos da pandemia.

Posted by Ivete Sangalo on Saturday, April 25, 2020

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Entre com seu comentário
Por favor, digite seu nome