20.8 C
Brasil
sábado, janeiro 28, 2023

Loja Sambando

spot_img

Harmonia do Samba tem ônibus assaltado na estrada e Xanddy faz apelo

Ônibus do Harmonia é assaltado na Bahia e Xandy pede providências

Direto das redes

spot_img

O vocalista do Harmonia do Samba, Xandy, revelou nesta quarta-feira, feriado de (7 de Setembro) que a banda foi alvo de um assalto durante a madrugada. Nas redes sociais, ele contou que o ônibus do grupo de axé do qual é vocalista foi assaltado em uma estrada na Bahia.

“Infelizmente, por conta desse ocorrido, não existem condições de fazer esse show hoje. Primeiro, porque, psicologicamente, a nossa equipe e banda estão abaladas, tiveram seus itens levados. E até terminar todo o procedimento burocrático, boletim de ocorrência, tudo que tinha que ser feito, já era de manhã.”

“Nossa equipe técnica e banda foram abordadas por uma quadrilha, que levou seus pertences. Celulares, computadores, HDs” contou.

Por causa disso, Xanddy destacou que o show que o Harmonia do Samba faria na cidade de Maragogi, em Alagoas, precisou ser cancelado:

Xanddy detalhou que o ônibus retornou para Salvador e que toda a equipe já está sendo acolhida junto aos familiares. O artista, ainda em seu relato nos Stories do Instagram, deixa dois pedidos:

— Primeiro, às autoridades: que seja apurado isso, parece que essa quadrilha já vem atuando ali na região. (…) E fica aqui também um apelo aos assaltantes: que sejam devolvidos os itens de todos, são itens pessoais e tem também coisas de trabalho.

O vocalista do Harmonia do Samba finaliza o seu relato pedindo a compreensão dos fãs de Maragogi e enfatiza que espera que o show cancelado possa ser remarcado.

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Confira também

Grupo 100%

Formado em 1997, o Grupo 100%, iniciou sua carreira se apresentando em diversas casas de espetáculo no Rio de...
- Você também pode aparecer aqui -spot_img

Você também vai gostar

- Publicidade -spot_img