20.5 C
Brasil
terça-feira, junho 18, 2024

Loja Sambando

spot_img

Guga Nandes lança o single “Esperava Mais” com participação do cantor Belo

Canção chega às plataformas digitais no dia 16 de maio e marca esse encontro de gerações

Você viu?

spot_img

O ano começou com tudo para o Guga Nandes! Considerado um fenômeno no pagode, o cantor acaba de anunciar o lançamento do novo single “Esperava Mais” com participação especial do cantor Belo. Este projeto marca o início de uma nova fase de sua carreira, mais madura e romântica. Os fãs poderão ouvir a música nas plataformas digitais a partir das 21h de quinta-feira.

A música traz a narrativa de um relacionamento que não deu certo e um dos lados, sofrido, mas consciente se deixa levar pela saudade. “Jurei que não ia voltar de novo. Voltei e outra vez me fez de bobo. Fechei meus olhos pra realidade. Pra quê que fui ouvir minha saudade? Eu esperava mais, tentei mudar o que não muda. Eu já te conheço de outros carnavais, o erro foi meu, estou assumindo a culpa. Depois de tudo que você me fez, ainda te procuro. Brinca comigo, porque sabe que meu coração é burro. Faz acreditar que vai dar certo, depois me machuca!”. É essa pegada de desilusão que marca o encontro de gerações e dessas duas vozes potentes de Guga e Belo.

“Eu me sinto um cara de sorte sendo escolhido para gravar com outros artistas tão talentosos, e assim é Guga Nandes. Nossa parceria em Esperava Mais está linda, vocês vão gostar”, comenta Belo.

Com muito talento e simpatia, Guga Nandes vem conquistando o seu espaço no mercado como cantor e compositor. Desta vez, apresenta ao público sua versão romântica e que se conectam diretamente com os fãs. O cantor, que já gravou com vários nomes de peso do segmento, realiza mais um sonho de ter um feat com o ídolo.

“É muito emocionante dar voz a essa música que conta a história de tantas pessoas apaixonadas, principalmente por estar ao lado de um ídolo. Nos meus shows e nas minhas labels eu sempre viso mesclar o repertório para agradar todos os gostos, e esse single marca um momento muito especial da minha carreira e nos próximos meses teremos muitas novidades.” afirma Guga.

Sobre Guga Nandes

Escolhido entre os 10 artistas para ficar de olho pelo YouTube, Guga Nandes está provando porque é o novo fenômeno do pagode brasileiro. Dono do hit “Presentinho”, sucesso nas rádios e nos streams, o cantor e compositor vem consagrando seu nome no mercado. O artista acumula mais de 1.2 bilhão de streams, somando os aplicativos de música e as redes sociais. Ao longo da sua carreira, já gravou com Mumuzinho, Vitão, Suel, Sudário, Vitinho, Péricles, Dilsinho, Sorriso Maroto, entre outros. As faixas “Reticências” e “Apaixonei de Vez” são Singles de Platina, ambas somando mais de 80 milhões de plays.

Em 2021, ganhou o prêmio na categoria “APOSTA” pela Rádio Globo Quem. No ano seguinte, lançou o EP “5 Fases”, que conta com os sucessos “Apaixonei de Vez” e “Birrinha”. No ano passado, mais um projeto especial marcou uma nova fase da carreira do artista: o álbum “No Seu Tempo”, que trouxe feats especiais, canções inéditas e regravações de hits, ganhou um audiovisual gravado no Rio de Janeiro. A faixa “Lábia”, em parceria com o Dilsinho, conquistou o Single de Ouro e foi destaque da primeira parte desse projeto. Já a canção “Mira Certeira”, que trouxe a participação de Péricles, foi o destaque da segunda parte, que foi apresentada ao público no início de 2023. Neste ano, Guga obteve mais uma conquista: em abril, o artista gravou em São Paulo seu novo audiovisual, “Ainda Bem Que É Pagode”, que contou com as participações especiais de Di Propósito, Turma do Pagode, Doce Encontro, Pixote, entre outros.

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Confira também

Grupo Clareou

Há treze anos, no Rio de Janeiro, surgiu o Grupo Salada Mista, formado por Fernando Mellete e tendo como...
- Você também pode aparecer aqui -spot_img

Você também vai gostar

- Publicidade -spot_img