Cansados de perdoar sua amada, a banda Me Leva Pra Casa lança seu mais novo pagode romântico, “De Cara Quente”, disponível nas plataformas digitais via ONErpm a partir dessa sexta-feira, 3. A faixa conta uma história com a qual muitas pessoas podem se relacionar, trazendo muito sentimento para esse novo lançamento.

Na nova música, a banda canta sobre o momento durante um relacionamento em que uma das partes já se cansou de perdoar todos os “vacilos” que a outra comete. Durante os versos, os integrantes falam para sua amada “dar um tempo”, além de pedir para que ela se se ponha no lugar do outro “uma vez só”.
“Calma, a gente ainda vai ter tempo / De conversar em outro momento / Botar as coisas no lugar de vez”, abre a faixa, continuando com: “Toda hora morde e depois vem assoprar / Eu não sei se é hora de seguir em frente / Ou perder mais tempo e tentar”.
Escrita por Thiago Soares, a faixa também recebe um videoclipe – seguindo a história sentimental tratada nas letras de “De Cara Quente”. O vídeo estará, também, disponível no canal do YouTube da banda a partir dessa sexta-feira, 3.
Sobre Me Leva Pra Casa: O Me Leva Pra Casa começou numa brincadeira de adolescente, onde Ale Barbanegra e Caio gravavam vídeos cantando pro Facebook. Amigos e familiares os incentivavam a profissionalizar a tal brincadeira pois sabiam do interesse deles em serem músicos. Foi quando eles decidiram conversar com o Renatinho, que já havia experiência na música (passado por outros grupos), e apresentaram o sonho a ele. Renatinho imediatamente se empolgou em fazer parte desse sonho e a profissionalizar esse sonho. Foi quando decidiram apresentar o projeto ao Baronni, que também já era músico há alguns anos e já tinha passado por outros grupos. Foi o casamento perfeito.
A amizade e cumplicidade cresceram juntas e, com elas, a profissionalização desse sonho. Em 2018, gravaram sua primeira música (Bobo Apaixonado). Em 2019, gravaram seu primeiro EP com 6 músicas (Novela, Me Leva Com Você, Vacilocard, Chama No Problema, Tropecei e Bobo Apaixonado). Em 2020, gravaram seu primeiro DVD com as participações de Diney, Thiago Soares e Tiee. Contando com músicas inéditas e regravações.